Instagram

Instagram

segunda-feira, julho 09, 2012

5 meses.

Dia 9 de julho, como está passando rápido(voando) e isso me assusta..Que saudade do meu recém-nascido e que felicidade pelas novas descobertas de cada dia..Acho que esse é o único sentimento que não sei explicar, pois quero meu filho comigo o tempo todo, esse bebê para sempre e ao mesmo tempo quero que cresça, crie asas e voa bastante , alcançando grande vitórias.Vai entender as mães, né?
Na verdade, antigamente eu nunca entenderia a minha mãe e ainda de quebra falaria muitas coisas mas hoje, eu entendo, perfeitamente tudo! Essa vontade de querer estar sempre perto, esse medo do mundo, essa nostalgia..Que mãe dramática né? Afinal, são só 5 meses mas que já me fazem pensar demais.

O meu príncipe como eu disse, está(agora deve ter um pouco mais) com 9.150kg e 65cm e hoje comeu sua primeira papinha..Com abóbora, chuchu, batata e peito de frango e depois bebeu suquinho de laranja.

E como esqueci de postar aqui antes, ele também comeu o biscoito de leite maltado(da vaquinha) mas só uma vez e ele ficou super nervoso querendo enfiar tudo na boca, então preferi deixar para depois, bem depois.
Meu príncipe a cada dia que passa nós alegra com surpresa, agora ele é super sorridente e sorri para todos que brincam com ele mas nem pensar em pegá-lo pois ele dá um ataque, só quer ficar no colo de pessoas que estejam presentes no dia-a-dia..Também só quer ficar em pé e se sentar, abre o berreiro!
Jamais pensei que eu fosse capaz de sentir um amor tão forte, intenso..Desconheço um amor assim..
"Ser mãe é uma confusão, uma mistura tão intensa de sensações e sentimentos que dificilmente quem não é, entende."
É isso, beijos! 

7 comentários:

Elaine Poubel disse...

Thais ele está lindo! Quem dera que o meu Enzo fizesse essa cara quando come papinha...aqui é uma guerra! Parabéns para o Enzo!

Camyla Toneto disse...

Que liindo.
Parabens pelos 5 meses do Enzinho.
Passa SUPER rapido mesmo né?

Eu tb tenho esses mesmo sentimentos, coisas de mãe.kkk

Beijiiinhos e lindas as fotinhos

Tati... disse...

Parabéns pro GODINHO aí....
Cada dia mais LINDO...
Bjão

Unknown disse...

eleeeeeee ta mt lindoo , aa coisaa mais fofaaa , e cada sorriso viiu kkk adoreeeei as fts bjs

Grace Medice disse...

ele esta lindo hein e gordinho da ontade de morder

O Apê de Nós Três! disse...

fOFÃO DA TIA!!!!!!!!!!!pARABÉNS PRA ESSE DILIÇA!!!

♥ Aline ♥ disse...

Q lindo seu Enzo adorei o blog. To seguindo! Bjo!