Instagram

Instagram

quarta-feira, julho 25, 2012

Muitas coisas..

Oi meninaaas =)
Prometo não sumir mas acabo sumindo, o vício de facebook me faz entrar só lá e esquecer daqui!
Bom, aqui estamos bem e a cada dia mais sapecas, rsrs.
Enzo agora senta, arrisca ficar em pé.
 

Outra novidade é que ele agora janta e como a mãe é looouca por Geleia de Mocoto, ele me viu comendo e quis(ah, outra coisa, não podemos mais comer perto dele senão ele quer) e agora é fã de geleia.

Durante o dia, ele grita, ri, faz "peidinho" com a boca no meu ombro, me dá muito beijos babados(muito carinhoso) e só segura o pé, se alguém levar até ele ou quando vai trocar a fralda, é muito preguiçoso!

 
Ah, e aproveitando que resolvi postar hoje...Tenho uma pergunta, alguém sabe se existe gel para bebê?
O cabelo do Enzo só caiu dos lados, em cima ainda não então fica impossível pentear , fica tudo em pé(dá para perceber nas fotos).

Na segunda passeamos a tarde e acabamos na praça aqui perto de casa, Enzo adorou o passeio pois adora ver crianças, rs.

E falando um pouco de mim..Domingo fiz 1 ano "casamento" , aqui ainda estamos na frase: Amigado com fé, casado é. E vendo as coisas para casar mesmo mais para a frente.O Filipe quis sair a noite e fiquei meio assim mas fui e deixei o príncipe com minha mãe.Confesso que fiquei com muita saudade do Enzo e não me diverti muito..Mas o Enzo nem notou que sai, dormiu que é uma beleza e só acordou quando cheguei que levei ele para o quartinho e a mãe boba achando que ele choraria com saudades ! :/ rs



Amor, feliz 369 dias juntos, te amo!


Então por hoje é só, bjsss!!

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Que fofo que ele está, quantos meses?

beijos,

O Apê de Nós Três! disse...

Está muito esperto esse fofucho!!!!!!!!!!

E vc lindona!!!!!!!
bju

Thyallen Oliveira disse...

tem gel pra cabelo de bebes sim vi no hiper