Instagram

Instagram

quinta-feira, julho 26, 2012

Dia dos mais fofos e maravilhosos...Avós (L)

Vovô Wagner, Vovó Aninha..Vovó Maria e Vovó Niraldo (L)
Recadinho do Enzo para seus 4 avós:



A vocês avós que me cercam de muito carinho, de muito amor.
Que fazem todas as minhas vontades.
Que me dão tudo sem nada pedir.
Que me amam mais que a si próprios.
A vocês, meus queridos avós, que Papai do Céu abençoe, a cada dia mais.
Que me dê a bênção de tê-los sempre comigo , me dando muito amor, me passando experiências, me ouvindo com carinho, me dengando, me orientando, me aconselhando, me suportando sempre com muita paciência.
Vocês são, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.
Amo vocês.
 




E o meu para a melhor avó do mundo:

Vovó e Bisa Celestina (L)
Cada ruga tua representa uma história e são tantas...Quantas experiências, quantas histórias para contar, quantos conselhos para dar, quanta paciência para nos suportar.Esquecem a sua vida, para viverem a nossa.Sempre cheias de atenção, decarinho, de amor.
Uma advogada na nossa vida, mediadora nas nossas decisões.Você é o meio termo, o equilíbrio, a palavra de esperança, o colo que aninha, o ombro que apesar de cansado...apóia!
O olhar de complacência, o oásis da segurança que aplaca a sede e alimenta o corpo.
Você é tudo de bom e de belo e obrigada por tudo que foi para mim e continua sendo e hoje em dia não só para mim mas também para o Enzo Gabriel..Que assim como eu te ama demais! Feliz dia dos avós (L)


E um ótimo dia para as vovós babonas e corujas!! (L)

0 comentários: