Instagram

Instagram

quarta-feira, julho 04, 2012

Novidades.

Desculpa por sumir do nada mas fiquei sem meu notebook e ficar no computador com o Enzo é meio difícil pois na fase que ele está , ficar quietinho é a coisa mais difícil.
Sem contar que no meu computador é uma coisa muito lerda e editar foto lá é difícil.
Mas agora meu notebook já chegou e aproveitei que o bebê mimiu e vim aqui.

Tivemos a consulta no pediatra e o Príncipe está com 9.150kg e 65cm (me assustou bastante mas o pediatra disse que ele é graúdo demais e que conforme engorda, cresce.).
Mudamos o Nan para o Nestogênio 1 e o ped liberou a sopinha salgada(assim que ele completar 5 meses, já posso dar) de legumes , botando músculo ou peito de frango.Começando pelo almoço(12h) e depois de 10 dias dar na janta(18h) e depois de 30 dias colocar feijão.

Aqui estamos a cada dia descobrindo coisas novas e nos divertindo bastante, não vou falar tudo pois o post fica GG e depois não tenho mais o que falar e acabo ficando dias sem postar.

Deixo algumas fotos :

 
 
 


Beijos =)

5 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Ta muito lindo viu parabéns e essas perninhas da vontade de morder ><

O Apê de Nós Três! disse...

aI QUE SAUDD DESSE GORDUCHO LINDOOOOO!!!
mENINA COMO ELE TÁ GRANDE!!O sAMUEL NUM EM NEM 7 KILOSSS! E 65cm !sE BEM QUE ELE SÓ ENGORDOU 100G ESSE MÊS (MEDOOO)
QUE BOM QUE APARECEU, ESTAVA COM SAUDD!!!!!!!BJU NO GORDUCHO LINDOOOOO!!
qUERO MORDER ESSAS COCHAS!!!!!

Ana Santos disse...

oi Thais vc é da onde de que cidade!

Camyla Toneto disse...

Oiiii, ja estava preocupada com o seu sumiço!
Mas que bom que estão bem, e o enzinho esta super grande gordinho e mega saudavel. que coisa boa!

Ve se não some denovo. kkk

Grande beiijo

Daniella Neves disse...

estoou vendo suas postagens e inscrita em seu canal e adorei seu jeito, e deu pra perceber qe vs é uma otima mãe e bem protetora esta de arabens o enzo é mt lindooooo e mt gorduxo rs rs rs rs