Instagram

Instagram

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Bom dia...Final de semana é complicado vim aqui contar as coisas pois eu passo todinho grudada no meu noivo pois ando tão carente e sinto muita falta dele na semana, pois ele só chega 19hs em casa :/
Mas enfim, hoje 36 semanas!!!
Lá no início quando descobri que seria mãe, eu comecei a usar uma frase de uma música, essa:
" Mal começou e eu já estou com saudade."
E hoje percebo o quando passou correndo essa minha gravidez, descobri com 2 meses e de lá pra cá foi tudo tão rápido mas de uma forma intensa, dá para entender? rs
Vou sentir falta de tudo, dos paparicos, mimos, das vontades, da beleza da gravidez, do meu príncipe mexendo ( já estou chorando, rs.)...Não havia pensado antes como seria estar grávida e hoje em dia sei que é um momento único e não conseguiria com palavras apenas descrever tudo..Mas sei que tudo será compensado, que a saudade ficará de lado quando meu príncipe estiver comigo, sorrindo, mamando, enfim, me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo com a sua presença!

Não sei se é porque se aproxima o tão sonhado dia mas tenho andado com medo, insegurança..Li que é normal na gravidez pois o medo do novo, de não ser uma boa mãe, e tal..Mas meu medo é do parto, vai entender né? Tá chegando a hora, que nervoso/ansiedade e que papai do céu me conceda uma boa hora e tudo dê certo.

Tudo lavado, passado..Esperando só os móveis serem montados para arrumar o quartinho do meu bebê!

Enzinho tem mexido pouco durante o dia e a noite faz uma festa ainda mais quando o papai chega perto da mamãe, parece que ele tem ciúme, pois o Lipe me abraça e ele começa a chutar rs..
E eu com o início da 36ª semana, estou com muito sono, dificuldade para andar muito, calor, dores abdominais e dor de cabeça, enjoo , tontura...Bom, tudo que o GO disse que me acompanharia nessa reta final.

Consulta só dia 3, pensei que fosse ser de 1 em 1 semana mas ele é diferente sabe, da última consulta do dia  12 para o dia 3 não é nem um mês mas achei que deveria ser antes, vai entender a cabeça dele né.
Vamos esperar então, quero saber o dia certinho do parto, ai ai !!!

Essa é a foto do Enzinho na sua casinha, nesse momentto, rs.




Beijoooos =)

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...EU tbn com o tempo se aproximar penso mais nas dores, sera que vou dar bem com elas, mal sera que naoo vou desesperar...aff
acho que e normal msm...
Bela barriguinha. Beijo

Tati... disse...

Flor...estou me sentindo igual a vc...rsrsrs....
Um medo, que as vezes nem si explicar do que...kakaka....
Então, minha ultima consulta foi dia 16 e como vc achei q teria consultas semanais nesse finalzinho, masssss meu GO tbm marcou só pro dia 04/02 eu vou estar com 39 semanas...dá pra acreditar?!rsrs...com isso o medo só aumenta, mas vai dar td certo...comigo e com vc tbm....SORTE pra nós.....Bjão

Camyla Toneto disse...

Nossa, 36 semanas, e o grande dia se aproxima.
Uiii que friozinho na barriga. ele pode vir a qualquer momento!!!

Sabe que eu estou com 33 semanas e também ja estou com saudades! aaiai...

Espero que dê tudo certo, e que tu tenha um parto abençoado! E que o pequeno Enzinho chegue bem e com saude.

E que montem os moveis dele loooogo. haha

beijinhos e Boa sooorte.

Camyla Toneto disse...

E o barrigão ta liiiiindo demais!!!!