Instagram

Instagram

terça-feira, janeiro 24, 2012

Vem Enzo!!

Nossa, não vejo a hora mas sinto que o Enzo tá com preguiça, bem que ele poderia chegar de surpresa na semana que vem né? Não aguento mais de tanta ansiedade, mamãe quer ver seu rostinho bebê!!!
Mas te entendo e espero o seu tempo, assim que quiser vir conhecer o mundo, já pode ein ! rs

Hoje fui em bangu, comprar mais algumas coisinhas que faltavam...Quanto mais eu compro mas falta, pode isso? rs.Se antes eu soubesse o quanto é cansativo andar barriguda, eu tinha comprado tudo até os 5 meses de gestação , bom, já serve para a próxima gravidez daqui a uns 10 anos, rs.
Achei uma mulher que está vendendo um kit de pelúcias no tema Safári , lindas as pelúcias mas estou em dúvida se compro ou não, vou esperar terminar a arrumação do quarto do Enzo e decido.

Fiz vídeos da minha mala da maternidade e da do Enzinho, mais tarde postarei pois sinto que dormirei já já, nesse calor , só um ar ligado para me alegrar.

Enzinho tá mexendo aqui e mandando um beijo para os amiguinhos do blog e para as gatinhas hihi =)

1 comentários:

Futura mãmã disse...

ehehhehe obrigado enzo...O diego te manda um abracinho ksksk
E que chegue logo esse menininho =)
Bjs