Instagram

Instagram

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Boa tarde..

Chegando agora em casa, depois de 2hs fazendo compra do mês no Guanabara.
Enfim, comprei tudo que precisava de higiene ( absorvente para seios,  sabonete, escova de dente, pasta de dente, hidratante, leite de rosas, desodorante..) ..Não achei no mercado o absorvente pós-parto e minha mãe queria que eu comprasse fralda pois quando foi com ela o absorvente não resolveu maas vou comprar o absorvente na farmácia e se não resolver apelo pra fralda , aff.
Comprei o Dermacyd líquido infantil pois tá na lista que meu GO me deu das coisas que tenho que levar mas fiquei meia assim, alguma mamãe também vai levar? Qual sabonete para o baby estão levando?

Nossa, o tempo tá passando e o grande dia se aproximando...Junto com ele o cansaço e a ansiedade.
Enzo tá chegando =)

mais tarde vou postar umas fotos, agora o calor tá acabando comigo, bjs.

4 comentários:

Futura mãmã disse...

E bom fazer comprinhas para esse momento ne msm :D
Bj

Camyla Toneto disse...

Oooii, aai eu também tenho que cmoprar um monte de coisa!
nem sei por onde começar. haha

Eu to levando sabonete neutro para o bebê, e para mim também.

Quando agente se ocupa o tempo voa né??
E quando agente se da por conta que falta tao pouco tempo agente se apavora. hihi

Beijinhos e curte tuas ultimas semaninhas

Tati... disse...

Flor...to levando sabonete GRANADO (neutro) por baby...pra mim to levando PROTEX....
Bjão

Elaine Poubel disse...

Thais eu estou levando sabonete liquido neuto GRANADO. Se cuida!