Instagram

Instagram

quinta-feira, dezembro 15, 2011

O Filipe em minha vida..



Tudo começou em 2010, ou não..Contarei nossa história que parecerá pequena para quem irá ler mas enorme para quem viveu e vive, no caso eu e meu amor!



Toda história de amor e não só as de amor , acontecem em algum lugar, num determinado momento da vida das pessoas e a nossa não é diferente...Colégio Realengo, início de 2010 e início do 1º ano do ensino médio no EJA...Bom, eu e o Filipe éramos da mesma turma mas de início nenhum notou a presença do outro, afinal, uma turma com mais ou menos 40 alunos sempre tem aqueles que se destacam e formam seus grupinhos e foi assim, eu de um lado e o Filipe de outro..Grupos diferentes, amigos totalmente diferentes, jeitos diferentes mas quando as coisas estão "escritas" elas acontecem de alguma forma e da mais engraçada, inesperada ou diferente forma e foi assim que EU passei a enxegar o Filipe..Numa noite qualquer, sem nada especial a não ser o menino que entraria pela porta da sala de aula e dispertaria algo dierente em mim e me faria querer saber quem era e me aproximar e o que eu fiz? Tínhamos uma amiga em comum e fui até ela para saber coisas sobre esse tal menino e foi assim que começou..Começamos a nos falar por msn, poucas palavras, quase nenhum assunto mas não posso negar que algo ele tinha de diferente, algo que me fazia querer conhecê-lo mais e mais.Nosso momento sempre foi adiado pois sempre tínhamos alguém a mais em nossas vidas e isso fazia com que a vontade de descobrir a fundo, de ter, aumentasse mais e mais, era algo inexplicável mas parecia que aquele menino de alguma forma tinha algo que me ligava a ele..Numa de nossas conversas combinamos de fugir, de passar um tempo juntos, sem saber o que aconteceria e nem se aquele momento chegaria.Assim terminava o primeiro ano e começava o segundo ano do ensino médio, como sempre sem muitos contatos mas o pouco que tínhamos fazia algo crescer com tamanha intensidade que não dá para explicar..No final do 2º ano, me pego precisando estudar, nunca fui de prestar muita atenção nas aulas e o Filipe prestava e entendia então chamo ele para estudar comigo e ele veio, a tarde para estudarmos matemática e assim foi, uma tarde de estudos e nada mais mas que serviu para de alguma forma nos aproximar mais..E assim 2010 acaba e 2011 se inicia, não me lembro como nos falamos mas lembro que antes das aulas voltarem em uma conversa no msn, o Filipe disse que iria roubar um beijo meu e eu não posso negar que queria e esperava a um tempo para que isso enfim, acontecesse e hoje percebo que Deus esperou o momento certo para nos dar " o nosso momento" .Então em fevereiro, nos beijamos pela primeira vez sem saber que dali pra frente, nada seria tão simples..Em meio a tantas coisas, conversas não foi de imediato que ficamos juntos e começamos nossa "história de amor" , começamos nos conhecendo, adiando momentos, nos beijando bem pouco, rs. e com a vergonha tomando conta, pois estudávamos juntos, todo dia e só falávamos um Oi pessoalmente e virtualmente conversávamos abeça.Até que chegou o dia 1º de maio, flamengo x vasco...E eu fui assistir o jogo com mais uma amiga na casa do Filipe, depois da vitória do meu Mengão em cima do Vasquinho do Lipe , vim com ele e minha amiga para casa e no meio de conversa vai, brincadeiras vão o Lipe me pediu em namoro e eu aceitei...Aí sim, começava a nossa história, o nosso momento.
Mas nosso primeiro namoro, foi estranho, desengonçado, então o Lipe terminou, no início não pareceu me tocar muito o término e nem ao Filipe mas sabe quando você finge não se importa mas na verdade tá se importando muito? Então, resolvi mudar essa situação e assim fazendo com que o assunto namoro, ficar juntos voltasse a ser falado..No dia 27 de maio, uma sexta o Lipe veio para cá e conversamos sobre nós e voltamos a ficar, nessa noite fomos fazer prova e na volta o Lipe veio pra cá dormi..Passamos a madrugada conversando e assim nos tornamos um só, pela primeira vez..Assim, voltamos a namorar e eu terminei..Nesse tempo, eu engravidei e não sabia.Eu e o Filipe paramos de nos falar, não porque tínhamos um motivo mas sim por não ter assunto..Os dias foram se passando e os sintomas da minha gravidez foram aparecendo mas deixei quieto, pensava que não seria.Até que uma amiga falou com o Lipe sobre minha suposta gravidez então aparti daquele momento voltamos a ter contato..No dia 27 de junho á tarde fui com a minha mãe fazer o Beta e meia hora depois, recebo a confirmação: positivo ! Esperei o laudo e no dia 28, aniversário do Lipe. rs..Confirmei o que ele no fundo já sabia, ele iria ser papai..No início da minha gravidez andei me estranhando um pouco com ele, sabe como é os hormônios ficam a flor da pele e assim em julho voltamos e estamos juntos e felizes.
Hoje não sou só grata a Deus por ter colocado o Filipe em minha vida e ter esperado o momento certo para fazer a nossa história valer a pena mas sim também por ter me dado o privilégio do meu filho ser do homem que amo e quero ter ao meu lado sempre..Sei que nessa vida nada é fácil e encontraremos muitas barreiras pela frente mas passaremos por todas elas, pois o amor supera tudo e nos encoraja a seguir em frente.
Hoje em dia temos a forma mais bonita do fruto do nosso amor, o nosso filho, fruto de uma união cheia de companheirismo, compreensão, lealdade, amizade, respeito, confiança...Não só hoje mas em todos os dias que eu estiver viva, quero poder dizer te dizer Filipe que eu te amo e fazer você sentir isso da forma mais pura e sincera.
Obrigada por me fazer tão feliz e espero ser para você TUDO o que se tornou para mim.

Te amo (L)



Toda

0 comentários: