Instagram

Instagram

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Bom dia..

Já havia pensado muitas vezes em criar um blog para contar minha vida depois do positivo..Sem intenção nenhuma de que muitas pessoas venham aqui mas pelo simples fato de poder contar a minha  história" e me sentir menos sozinha em meio a tanta gente..Sim, grávidas se sentem muito sozinhas por mais que tenham pessoas sempre por perto, afinal, nem todas estão grávidas e encontram saco para aturar 24hrs o mesmo assunto: gravidez.A verdade é que muitas amigas se afastam a parti do momento que nos tornamos mãe, não sei se é porque acham que nossa vida será diferente do que as delas, mas com o afastamento podemos perceber quem são os verdadeiros amigos e que podemos contar.
Bom, escrevi tanto que ainda não consegui me apresentar a falar um pouco de mim então vamos lá: Me chamo Thaís Vilca, tenho 18 anos e estou grávida de 30 semanas, á espera do meu príncipe que irá se chamar Enzo Gabriel..Namoro há 5 meses( engravidei antes e já conto a história) com o papai do Enzo, Filipe que também tem 18 anos!
Bom, isso foi só o início pois tenho muita coisa para contar daqui pra frente então vamos lá! =)

0 comentários: