Instagram

Instagram

quinta-feira, dezembro 15, 2011

O Enzo Gabriel na minha vida..



A descoberta da minha gravidez começa com o medo de ser mãe..Será que eu daria conta? Será que eu com apenas 18 anos saberia cuidar de uma criança ? Será que eu seria uma boa mãe?
Com a insegurança, o medo do novo , eu comecei a me informar na internet e manter contato em sites de relacionamentos com outras mães novas assim como eu, que da mesma forma sentiam as mesmas coisas.
Logo os sentimentos citados anteriormente foram deixados de lado e assim eu era invadida pela sentimento da emoção por ter realizado meu sonho de ter um filho homem.Pelo amor, sabendo que agora eu seria responsável por uma vida, um ser que depende mim para tudo e que a cada dia que se passava ganhava forma, crescia dentro de mim..Eu que nunca me preocupei com a minha saúde passava a querer fazer tudo certo para não afetar o meu neném, começava a me alimentar e mesmo ganhando quilos a mais continuo a comer, pois alguém dentro de mim precisa engordar bastante para nascer saudável..Começo a ser uma mamãe babona pois cada movimento do meu príncipe é uma alegria, cada chutinho que ele me dá é a confirmação de todo meu amor por um pequenino que ainda não vi..Passo a não ligar pro cansaço, pras noites mal dormidas, para a vontade de ir no banheiro de 5 em 5 minutos..Passo a amar tudo, tudo dessa gestação porque eu sei que a recompensa estará aqui, daqui a alguns dias nos meus braços, me reconhecendo, se sentindo protegido por mim, sentindo meu amor e da sua forma retribuindo...Quer maior cumplicidade do que a que criamos com o nosso filho desde o momento que ele é apenas um embrião? Não existe maior cumplicidade entre mãe e filho que começa a parti da descoberta da gestação e não termina nunca!! Hoje eu sei que ser MÃE é desde o primeiro momento e que não precisa temer pois ninguém nasce sabendo ser mãe mas se descobre mãe ao longo do tempo!
Com 30 semanas, aguardo ansiosamente a sua chegada Enzo, nunca quis tanto fevereiro como quero agora , nunca quis que os dias voassem como quero que aconteça daqui pra frente, pois quero você aqui comigo e com o papai, sentindo todo nosso amor por você!!


"Tô louca pra te ver chegar." (L)

0 comentários: