Instagram

Instagram

quarta-feira, junho 18, 2014

Nós voltamos e agora é para FICAR!

Oi mamães!!

Sumi por muito tempo e decidi voltar agora por saudades e porque quero ter esse cantinho aqui no futuro, para relembrar tudo que passei até aqui(faltanto MUITAS coisas), rs.

Vou deixar alguns post's programados sobre coisas relacionados ao ano passado mas que gostaria de deixar registradas aqui.

O Enzo está com 2 anos 4 meses, é um menino super agitado, muito bagunceiro mas um doce de filho. Super carinhoso mas ao mesmo tempo super bruto. Coisas do sexo masculino, né? rs

ALGUMAS COISAS SOBRE O ENZO:

Dia 9/06, completou 2 anos e 4 meses.

NÃO fala tudo(isso me preocupou bastante mas o pediatra disse para esperar até os 3 anos). Ele fala: mamãe, papai, dória(glória), bola, gol, água, leite, que susto!, titia, quem será? e mais algumas coisas.
Quando tento ensiná-lo, ele fica nervoso e não gosta. Pretendo colocá-lo na escolinha para ter contato com outras crianças e desenvolver pois ele fica em casa comigo e quase não vê crianças da idade dele.

NÃO come NADA muito saudável. Outro dilema na minha vida, o Enzo não come NADA preto, exceto o feijão mas só como se for com miojo :/ E esse foi um motivo para voltar com o blog e pedir AJUDA!! ausha
O pediatra disse que tenho que deixá-lo com fome mas não consigo.
Única coisa que come considerando saudável é o leite, vitamina de frutas, batata(que come de todos os jeitos possíveis.) e suco de fruta(todos).
Fora isso gosta de comer(e são coisas que evito ao máximo): Pizza, salgadinho, esses biscoitos tipo fandangos mas como aqueles da piraquê(queijinho, presuntinho), biscoito maisena, pão de queijo.
E me resta apelar para o: SOCORRO, meu filho come mal ou NADA!!!

USA FRALDA AINDA. Por não falar e entender mas não certinho, cheguei a comprar o penico mas ainda não iniciei o desfralde mas pretendo em breve e venho com os capítulos do desfralde, em breve!

Bom, volto contando mais!

Beijos e deixo uma foto do meu gordinho!




1 comentários:

Catarina disse...

Como ele ta grandão...e lindooo