Instagram

Instagram

quinta-feira, junho 19, 2014

Uma pessoa MUITO especial em nossas vidas.

Dia 04 de maio de 2014, completamos um ano de convivência. Um ano de vida nova, um ano de aprendizado, carinho e amor.
Quem me acompanha no face, acho que é notória a felicidade que tenho por ter essa pessoa em minha vida e dela fazer parte da vida do meu filho.
Esse ano completei um ano de namoro e ainda não tinha falado sobre isso aqui mas não entrarei muito em detalhes.
Mas sou grata a Deus por ter colocado o Renato em nossas vidas e por ele ser tão maravilhoso não só comigo mas com o Enzo e é lindo ver o carinho e afeto que os dois sentem um pelo outro.

Então, queria deixar registrado aqui essa minha felicidade e apresentar o Renato para você, pois ele fará parte de muitos e muitos posts que teremos aqui no blog pela frente.

Obrigada amor, por tudo e te amamos!




Beijos meninas!

2 comentários:

Débora Malta disse...

Oi Thais! Não existe nada melhor que alguém tratar bem nosso filho né? É o melhor atrativo para uma mulher!
Seu filho é um fofo!
Obrigada pela visita lá no meu blog.
Bjs!

Unknown disse...

Oie... vim retribuir a visita.... temos pequenos em idades bem próximas... bjs