Instagram

Instagram

segunda-feira, junho 24, 2013

Um mês muito difícil!

Oi meninas.
Tento postar com mais frequência mas tivemos dias terríveis por aqui!
No dia 26/05 estava arrumando o Enzo para irmos na festinha de 1 ano do filho de uma amiga minha, depois do banho o Enzo esfregou o rostinho em mim e isso fez com o que angioma/hemangioma estourasse e aí começou o pesadelo, o Enzo sangrou por 2 horas e tudo que a médica mandou fazer para estancar o sangramento, não adiantou!Fui correndo para a emergência e chegando lá passaram ele na frente e em seguida aplicaram uma injeção de adrenalina na bolinha e depois mais 15 minutos com gelo no local, o sangramento parou e vim para casa! Em nos outros dias, o sangramento continuou, pois por ser no rosto o Enzo apertava, puxava..Fomos na dermatologista e aí vem a bomba: NÃO PODE FAZER CAUTERIZAÇÃO!
E a doutora me diz que será muito difícil achar um cirurgião, oi?Antes era apenas uma cauterização e agora ela já mudou para uma mini cirurgia e que eu teria que ir atrás de um cirurgião que aceitasse a fazer e depois atrás de um anestesista...Ok!
Deixei a minha ideia de remoção de lado e estou procurando na net casos de crianças que tiveram, de como é feita a tal da mini cirurgia e vendo se vale a pena remover ou se devo esperar até os 2 anos.
O bom é que agora Enzo parou de ter sangramento mas não fica sem o band aid no local e isso irrita a pele dele, aí já começamos com outro problema...

Mas fora isso, estamos ótimos!
Volto ainda essa semana para contar coisas boas e sem reclamações.
bjs

2 comentários:

Elaine Poubel disse...

Poxa Thais nada fácil neh? Mais fique tranquila que vai ser resolvido. Já tentou ouvir opinião de outros dermatologistas? Eu conheço duas no calçadão de campo grande RJ. Se precisar? Melhoras para esse garotão! Bj

Unknown disse...

Que bom Thaís que vc voltou a escrever, se Deus quiser vai dar tudo certo com esse problema com o Enzo. Beijos