Instagram

Instagram

quinta-feira, maio 23, 2013

Fotos e angioma crescendo...

Oi meninas.

No post anterior eu expliquei sobre o que anda tirando o meu sono, o Angioma...Bom, eu estava decidida a esperar até os 3 anos maaaaaaaaaaas mudei completamente o meu pensamento.
Está crescendo e por ser no rosto, não estou gostando da ideia de esperar.Temos pedi na terça e irei escutar a opinião dele e assim que sair de lá, irei procurar mais uma dermatologista e pretendo optar pela remoção.

Bom, tirei umas fotos do Enzo como de costume e me assustei, como esse menino cresceu tanto e eu não percebi? rsrs...




bjss

3 comentários:

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Sabe que eu não sabia sobre o Angioma!? Más vai dar tudo certo!
Seu filho é lindo demais!

Beijinhos ;*
meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Elaine Poubel disse...

Quando vi as fotos dele no Face até achei que fosse um sinal. Faça isso ouça o que o médico tem a dizer. Vai ficar tudo certinho com ele! Tá com uma cara de sapeca! Bjos

Unknown disse...

Que lindão ele está, enorme mesmo.
Minha prima tem uma Angioma na barriga e não tirou ainda,e la tem 16 anos já.
Beijos