Instagram

Instagram

sábado, fevereiro 09, 2013

366 dias!

"No dia 09 de fevereiro de 2012, ás 19:10h com 2.960kg e 47cm, nascia o grande amor da minha vida."

Antes de saber que você existia dentro de mim, eu não sabia e não tinha noção do quanto era "bom morrer de amor e continuar vivendo" e quando eu tive a certeza de que Deus tinha me abençoado, a parti daquele momento, eu não fiz nada além de te amar, a cada dia mais!
Eu vivi 18 anos sem você e engraçado que hoje eu não vivo 1 dia mais, sem a tua alegria, sem seu sorriso que me encoraja a buscar sempre mais, por nós...Sem os teus beijos que me dão a plena certeza de que eu amo e sou amada.
E a cada sonho meu que eu "adiei", você fez valer cada segundo, por cada descoberta, por tudo que vivemos até aqui!
Ver teu primeiro sorriso, suas primeiras sílabas, a primeira papinha, o primeiro suquinho, você falando "maiin", seus primeiros passinhos, enfim, suas descobertas diárias, me fazem ter certeza que NADA, nada no mundo vale mais e eu não poderia estar em um lugar melhor, do que ao teu lado nesses momentos!
Obrigada meu amor!
Você me ensinou o que nenhuma outra pessoa no mundo seria capaz e hoje sou dependente da tua felicidade para viver!
Parabéns Enzo, que Papai do Céu te ilumine sempre, guie sempre teus passos...Que você sempre seja essa menino doce, inteligente, sapeca, amoroso..Mamãe não consegue achar palavras que cheguem aos pés de tudo que você é para mim.

"Por você eu sou capaz de TUDO."
TE AMO


http://www.youtube.com/watch?v=NB_f6ncZCgs


2 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Oi Thaís! A festa do Enzo ficou lindaaaaaaaaaaa! Parabéns a vcs dois!! bjuuu

Unknown disse...

Thais, como ele tah grandãaooo...
E lindooo..
Parabéns por esse ano, só nós mamães sabemos o que passamos...
Bjinhos.