Instagram

Instagram

terça-feira, janeiro 29, 2013

Correria!

Falta menos de 2 semanas para o aniversário do Enzo e aqui estou, de pernas pro ar! hhahaha
Eu tinha relaxado bastante com as coisas do aniversário, pois sou estudante de Enfermagem e estou no meio de inúmeras provas, trabalhos e acabei tendo que deixar de lado e hoje voltei com tudo, pois me dei conta que faltam 11 dias, isso mesmo 11 dias!!!!!!

Então, os personalizados chegaram e eu amei muito...Todos são da Rotulando Personalizados e chegaram no tempo certinho e lindos, recomendo!!

 


E fiz os pirulitos, serão três tipos(falta de chocolate e o colorido) e o centro de mesa!

Depois volto com mais coisas, bjs!

2 comentários:

Catarina disse...

Ta td mt lindooo

Unknown disse...

To mt curiosa pra ver a festinha dele, vai ficar lindona!