Instagram

Instagram

domingo, junho 17, 2012

Videos.

Oi =)

Estamos bem e cheios de coisas para contar mas no momento estou com uma crise alérgica então vim postar rapidinho uns vídeos do Enzo hihi =)





bjs.

6 comentários:

Camyla Toneto disse...

aaaaaaaai meu deus!!!!!
Que riiiisada gostosa.

Enzinho esta liindo e gostoso deemais!
Parabeeens.

Grande beijo, e nao soome. kkk

Rafaella disse...

Ai não gente para tudo...
É muita fofura para um menininho só...
Adorei....
Lindoooooo e fofoooo demais....
Bjs

Débora Malta disse...

Que delícia o Enzo!! Fofo demais!! Risada mais gostosa gente! Dá mais ansiedade para a chegada do meu Nicolas... rs
Bj

O Apê de Nós Três! disse...

Que fofura meu Deus!!Essa risada é muuuito gostasa!!!!!!!!!

May disse...

E uma delicia quando começam a brincar né!?! O Enzo esta lindo&gordinho, fala se não da vontade de morder? rsrsrsrsrs *-*

Beijos*

Unknown disse...

Oi Thaís, tudo bem? Poxa seu filho é MUITO fofo! Parabéns, você foi abençoada com a maior maravilha que Deus pode dar a uma mulher. Esse é meu maior sonho, SER MÃE, deve ser uma delícia, pena que ainda sou um pouco novinha para isso, tenho apenas 15 anos :/ Para alguns pode parecer uma coisa de outro mundo desejar ser mãe tão jovem, mas eu oro todos os dias a Deus para que Ele me envie um anjo desses um dia, e se ele vier ainda nessa fase tão conturbada, a adolescencia, eu receberei com todo o orgulho. Li todas as suas postagens e fiquei encantada como nós mulheres já nascemos com esse instinto materno. Continue assim, e ensine seu filho a andar no caminho de Deus. Enfim, se eu continuar escrevendo, não termino mais nunca rs (não sei nem se você vai ler esse comentário pq pelo que percebi você não está mais postando quanto antes, mas eu entendo o quão grande é a responsabilidade de ter um filho)
Deus abençoe você, seu filhotão lindo, e toda sua família !
Bjo !