Instagram

Instagram

quinta-feira, maio 17, 2012

Toucas , Gorros..

Hoje eu vim falar de um acessório que com esse tempinho se torna indispensável na cabeça de nossos bebês..São as toucas e gorros, que eu particularmente sou apaixonada e adoro pesquisar para ver ser consigo comprar algumas diferentes..
Não sei se vocês já viram o Filho da Daniele Suzuki, ele usa várias toquinhas lindas e eu tento achar mas ainda nada :/
O Enzo tem algumas e vim compartilhar com vocês , pois esse tempinho pede muitas toucas !! rs


 


Essas são algumas fotos do meu príncipe com suas toucas, algumas estão grandes e ele ainda não usa e outras estão ficando pequenas..


Então meu post foi mais para falar das toucas e perguntar para vocês, aonde compram toucas para os babys de vocês? Quero mais e mais para o Enzo! rs

Beijos..

8 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Tambem acho muito fofo!!!
mas ainda não tenho nenhuma... tambem gostaria de encontrar... aqui na minha cidade não acha não!!!
Essas do Enzo são uma fofura!!!
Vc procurou em alguma loja virtual?
depois ate vou dar uma pesquisada para comprar pra Maria Luiza, se achar te falo!
bjs

Alice disse...

Tbm adoro tocas, se bem que nessa fase que o meu Enzo está é mais fácil quando a touca vem com o macacão rsrs Ele ainda está muito picurruchinho rsrs bjus

Tati... disse...

AMO0O0O0O0 TOCAS....
MEU FILHO TBM TEM VÁRIAS, MAS TODAS TRADICIONAIS...ESSA DO ENZO SÃO LINDAS...SE VC COMPROU EM ALGUM SITE (POR FAVOR) DEIXA O LINK PRA MIM NO MEU BLOG????RSRSRSR (INVEJOSA, NÉ???KAKAKAKA) BJBJ

Camyla Toneto disse...

Ai que amor...
Amei as fotinhos dele com diversas toquinhas...
sabe que o Miguel nao para muito com coisas na cabeça!!

Beijinhos

Marina Rocha disse...

Que fofinhas, eu também adoro essas toucas e gorros!
beijos.

Ana Caroline disse...

Thaís ví que você mora aqui perto de Bangu, queria saber se as toucas do Enzo você achou por aqui mesmo ou em outro lugar, minha princesa nasce em Julho e só tem 2 touquinhas, as outras foram essas de lojinha de roupa que são tão pequenas, parece touca de boneca, não vão caber nela.. Esses são umas das ultimas coisas que faltam dela, me ajuuuuda!! Bjinhos

Ana Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Thais..
Amei as toucas.. rsrs
Obrigada pelas dicas no meu blog..
Eu já estava usando as conchas da Nuk, e passando pomada!!
Agora ta melhorando.. mais agora minha Sofia não tah querendo o peito! =/
Tristeza!!!
Beijos