Instagram

Instagram

terça-feira, maio 15, 2012

Boa noite meninas.
Meu dia das mães foi tranquilo, com minha mãe, vó, tia e primas..Não tiramos fotos pois tivemos alguns imprevistos, mas tirei uma foto com meu pequeno:

 

Esses dias aqui no RJ estão super frios e não dá vontade de fazer nada x nada e o meu pimpolho é super preguiçoso e quando o tempo está assim ele só quer dormi e é o que tem feito, ultimamente nem posso reclamar muito pois o Enzo tem dormido bastante e com isso eu também durmo e ando conseguindo repor as noites mal dormidas lá do início.
Gravei vídeos novos falando de como foi o segundo mês e já coloquei no meu canal no youtube =)

Vou deixar vocês com fotos do meu pimpolho:






E para minha alegria o Enzo agora fica de bruço por mais tempo:

 



Então é isso meninas, bjs =)


4 comentários:

Alice disse...

O Enzo é muito gostoso rs Da vontade de morder as bochechas... E aqui no sul o frio está super, o meu Enzo parece um robozinho de tantas roupas e cobertas rsrs Beijinhos

Tati... disse...

Ta lindo esse MLK!!!!!Essa gordura (GOSTOSA) dele é de enlouquecer qqr um....ownnnn vontade de morder!!!!rsrsrss....
Bjão e parabéns

Unknown disse...

Gentee que coisinha mais gostosaaa *-*
Saudades do Arthur desse tamanho.

O Apê de Nós Três! disse...

E essa roupinha de ursinho!! Que coisa mais fofafafafaaaaaaaaaaaa!!!!
Samuca tbém só quer dormir nesse frio, mas tbém quem num quer né!! rsrsrs
bju nesse gorduchoooooooo lindooooooo!!!