Instagram

Instagram

terça-feira, fevereiro 14, 2012

O PARTO. =)



"A mulher,quando está pra dar á luz,sente tristeza,porque é chegada a sua hora;mas depois de ter dado a luz,a criança já não se lembra da aflição,pelo prazer de haver nascido um homem no mundo." joão16.21

No ia 09/02/12 acordei ás 9:00hs para tomar café, que teria que ser bem leve pois depois ficaria de jejum por um bom tempo(não pensava que por tanto tempo) , quando deu 11hs eu fui tomar banho e me arrumar , não estava nada nervosa como eu pensei que estaria e pouco ansiosa, sai o banho me arrumei, me maquiei e fui deitar na sala, liguei o ar e fiquei vendo o Filipe jogar futebol no xbox enquanto isso minha mãe e minha irmã se arrumavam, bom deu 12h eles foram almoçar e 13h meu pai me ligou dizendo que já estava chegando e era para irmos descendo pois ele tinha coisas para resolver...Entramos no carro e fomos, chegando na Pró-saúde (que eu nem sabia mas o nome mudou para São Matheus) fui dar a entrada na internação e a sala estava super cheia e lá conheci duas meninas, uma grávida e uma que operaria um cisto no ovário e todas com o mesmo médico que eu..Então logo vi que iria demorar e não seria ás 15hs como o combinado.
Minha internação foi autorizada e fui pro quarto coletivo, fiquei com mais uma menina que era a que operaria o cisto , nisso minha mãe e o Lipe subiram para esperar dar a hora, vieram buscar a menina ás 16hs e me mandaram tirar a roupa e colocar aquela roupa horrível do hospital e ficamos lá, conversando...Nessa altura a sala de espera do hospital já estava lotada e todos á espera do Enzinho.
Foi então que deu 18:30 e trouxeram a menina o lado e graças a Deus ela estava bem e eu fiquei esperando me chamarem, e mesmo com a demora, eu ainda estava super tranquila só queria beber água e comer pois fiquei esperando muito tempo..
Então quando foi umas 18:45 vieram me buscar de cadeira de rodas pois ainda não tinha maca disponível para mim então fomos, Filipe , eu e o maqueiro assim que chegamos no centro cirúrgico , chegou a maca, deitei e aí caiu a minha ficha de que meu amor, meu príncipe nasceria.
Me levaram e enquanto isso eu ia olhando as luzes e rezando, pedindo a Deus e a São Jorge para me concederem um bom parto e que tudo desse certo e o Enzo nascesse com saúde.
Então me mudaram de maca, furaram minha mão para colocar o soro e pediram para eu sentar, estava na hora da anestesia(temida por mim a gravidez inteira) então começaram a conversar comigo, me falano que ia sentir as costas molhada pois passam muita coisa nas costas e nisso veio o Dr.Júlio(pediatra) e pediu para eu colocar o corpo no joelho(putz) e é claro eu comecei a tremer e então o médico me abraçou e me curvou toda , mandou eu relaxar os ombros e nisso a anestesia foi aplicada, senti dois furos e me deitaram...
Imediatamente subiram o pano azul e eu comecei a sentir uns puxões daqui, outros dali e enfim ouvi o Dr.Edson falando: - Nossa, como é cabeludo!
E em seguida o choro do meu príncipe, comecei a chorar imediatamente e fiquei olhando o Enzo e veio o enfermeiro perguntar se eu estava bem e eu disse que sim, que chorava pois estava sentindo muita emoção.
Enzo nasceu ás 19:10hs dando sentido ao que eu chamava de vida, arrisco a dizer que eu comecei a viver aparti daquele momento.
Me deram ele e comecei a falar e no mesmo instante ele parou de chorar.
Então levaram ele e começaram a me costurar, voltei pro quarto meia groge e ouvi meus familiares falando que ele era lindo e a cara do pai! rs
Fiquei no quarto esperando e quando foi 22:00hs ele veio pra mim e daquele momento em diante, a vida começou pra mim!!


Primeira foto do meu príncipe!

Enzo e papai!!

Foto da hora que ele veio pra mim!



Depois eu posto o vídeo do parto !

Agora vou sair pois meu pimpolho tá demais, rs.
bjs

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah que bom seu parto neah...Cesaria e bem mais rapidoo kk
Boa recuperaçso e suade pro Enzo. bjs

Amanda Bruchado disse...

ó que legal Thais, adorei o relato!
Ele é muito fofo...
Ótima recuperação..
Um beijão querida

☼Girassol☼ disse...

Pior foi a fome que tu sentiu de tanto esperar! hehehe
Nossa! Fico até imaginando ele parando de chorar quando tu falou com ele. Que fofo!!!!
Essa é a tão esperada hora para todas nós e olha, mal posso esperar pela minha hora!
E o Enzo é lindo! Agora é só alegria e curti bastante esse guri!
Beijos

Tati... disse...

Flor...adorei o relato....
Enzo é lindo d+++++....
Bjão