Instagram

Instagram

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Minha vida depois do Enzo Gabriel..

Minha recuperação.

No primeiro dia, logo após ter o Enzo tive uma reação alérgica a anestesia e comecei a me coçar toda e como meu GO não tinha receitado remédio para isso tive que esperar horas até o médico de plantão liberar e aplicarem a injeção sendo que ela não adiantou em nada.Como minha mãe pode ficar comigo(graças a Deus) , ela me ajudou com o Enzinho!
No segundo dia, comi e fui tomar banho e minha mãe foi comigo para o banheiro e eu desmaiei, só lembro de ser carregada e acordar deitada no sofá mas fora isso, estava tudo ok comigo!
No terceiro dia, tivemos alta pela manhã , fomos no posto para dar as vacinas no Enzinho.Quando chegamos em casa, apaguei e quando acordei senti algumas dores nos pontos mas nada demais.
Daí em diante minha recuperação foi ótima...Tirei os pontos ontem(15/02) , minha barriga tá voltando ao normal(é, ainda estou inchada) e parece que nem passei por uma cesárea.
Conclusão, faria outra sem dúvidas e não me arrependi e ter escolhido a cesárea! =)

1ª semana do Enzo.
Como passou voando essa semana, ontem fomos na nossa primeira consulta com o pediatra Dr.Luís.
Enzo está ótimo, engordou está com 3kgs e 49cm !!
Fiquei mais aliviada pois ele me recomendou um leite para dar como complemento até meu peito cicatrizar e suprir a necessidade do meu bebê que quer comer toda hora.
Enzo é muito esperto e nos assusta ás vezes com suas atitudes que não parecem de um bebê que tem apenas 7 dias, rs.

Hoje, estamos indo fazer o teste o pezinho e eu troquei a primeira fralda do meu bebê(é, ainda não tinha  trocado, minha mãe tava com medo dos pontos abrirem e tal.) então já sei fazer tudo e agora sim sou mamãe por completo! hihi

Dr.Edson !



bjs =)

6 comentários:

Futura mãmã disse...

Ih sua barriga sumiu ksksksk :P na foto nem se nota...
Olha que fofo o nene :D
Bjs

Momento Mamy disse...

Sumiiu mesmoo HEHEHE , que bom que esta indo tudo bem .
beijos .

Futura mãmã disse...

Amiga acho que voce tb nao fez ctg..pois nunca falou nisso no seu blog...E quando nos deviamos ser visto de 2 em 2 semanas e eles metem umas coisas pegando sua barriga ligado a uma maquina que ve os batimentos do coraçao do bebe e se voce tem ou nao contraçoes.
bjos

☼Girassol☼ disse...

Você ficou linda! Tu não mudou nada! E o Enzo tá um fofo! Dizem que meninos mamam mais do que meninas, então se prepara! hehehehe
Beijão!

Tati... disse...

Flor....minha cesárea tbm foi bem tranquila.....
Mas vc está ótima....na foto nem parece q teve filho....rsrsrrss...parabéns....
Bjão

Grace Medice disse...

ah que lindoooo Flor tem selinho pra vc no blog