Instagram

Instagram

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Boa tarde meninas.
Ultimamente tenho tido mais tempo pois o Enzo tem dormido mais e quando está acordado, fica quietinho...Esse meu filho é um amor, super calminho.
Hoje chegou a pulseirinha de prata que comprei para ele, com seu nome gravado e uma figa, simplesmente linda e ele ficou mais lindo ainda com ela ( mamãe super babona rs..) , agora vou encomendar meu cordão de prata com o nome dele e quero um com dois bonequinhos pois o da família eu já tenho, rs.
Ontem finalmente consegui fazer meu cabelo, depois de 2 semanas acabada..Só continuo com a cara de sono e cansada mas que com o tempo vai passar, pois acredito que depois de 1 mês as coisas devem melhorar um pouco.

Ando meia tristinha, com a situação da minha barriga pois ela está bem menos inchada mais não voltou ao normal ainda e eu que era super apaixonada pela minha barriga antes agora estou totalmente triste com a situação dela mas tomara que volte ao normal...Hoje abri o  buraco do meu piercing novamente mais ainda estou com medo de deixar ele e tirei fotos para vocês verem como estou :

 


De fato ganhei bem mais corpo com a gravidez pois quando engravidei estava super magra e pesando 49kg..Hoje em dia não sei quanto peso ( estou com medo da balança) mas sei que engordei muito durante a gravidez , no total foram 13kg.

Agora vou ficar com meu filhote e amanhã eu volto.


Tu És a própria vida, a força que há em mim.Tu És o filho de Deus que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim, já ouço a Tua voz me chamando pra viver uma história de poder."

Beijos

4 comentários:

Thyallen Oliveira disse...

Fica calma flor com o tempo a barriga volta ao normal vc é tão novinha (olha ate parece que sou mais velha, na realidade temos a msm idade kkk).

Bjs

Futura mãmã disse...

Oi linda...
Porque voce nao mete uma cinta para ajudar a barriguinha ir ao lugar? nao faz milagres mas secalhar ajudava.
Eu te entendo o facto de falares no amor pois eu tb mudei um pouco e tou com medo do depois da gravidez rs.
Ainda bem seu nene e super boonzinho :D
Vc ta lindonaaaa
bj

May disse...

A barriga vai voltar para o lugar sim, faz pouco tempo que seu filhote nasceu espera só mais um pouquinho, você está linda nem se preocupe com isso!

bjos*

Jessica Martins disse...

Conheci seu blog hoje, é li inteirinho, fiquei emocionada e chorei em alguns trechos fiquei muito feliz por ser tão jovem e ter passado uma gravides tão bacana, esse momento que vc esta vivendo e muito complicado vc e para o casal mas com muito amor e paciencia vcs superam bjus muita sorte e não esqueça a palavra e paciencia e com ela que hoje meu filho esta com 1 ano e 8 meses e estamos juntos e felizes eu e meu marido... muita e muita sorte...