Instagram

Instagram

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Meu filho é o meu presente de Deus. Continuam os olhares, os comentários, as fofocas, mas nada abala, nada consegue tirar o encanto, a vontade e o amor em ser mãe e em te-lo todos os dias em meus braços. Só quem é mãe, não importa a idade pra saber o tamanho deste amor... Quem não é mãe ainda, jamais entenderia, mas pode ter certeza, uma mulher só é completa quando tem seu filho... Quando minha mãe falava que eu só entenderia quando fosse mãe, eu discordava, ficava brava por tanto ela querer me proteger e agora eu entendo, entendo mesmo. É muito amor, não cabe no peito, chega a doer..






Eu te amo demais (L)

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Cada dia mais lindo e gostoso :D
Ain nao a meio de tar ca seu amiguinho Diego menino Enzo.

Tati... disse...

Ownnnnnn...esse Enzo cada dia mais lindo....Como é possível?????
Amei seu post de hj...me sinto como vc!!!!
Bjão

Elaine Poubel disse...

Thais vc está lindona tá... pro pós-parto... Bjos