Instagram

Instagram

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Boa tarde meninas.
Ontem não deu tempo de vir aqui, os montadores chegaram 8:30 e lá para as 9:30/10:00 hs foram embora, fiquei toda boba com os móveis montados e em seguida o moço veio furar a parede para colocar o ar..Filipe sofreu um acidente de trabalho e não foi trabalhar, então assim que os montadores foram embora, ele foi ao médico e eu deitei e dormi..Quando ele chegou, almoçamos e minhas primas vieram visitar então fui eu toda boba pro quarto para elas verem as coisinhas do Enzo e adivinhem? A porta da cômoda caiu, é, simplesmente caiu, do nada..Nossa que estresse!!


Dá para vocês verem na foto aí né? A porta caída, ainda não liguei pro montador , vou ver se meu vizinho que entende consegue colocar pois não quero me aborrecer e tudo dá a entender que foi o parafuso que estava frouxo..Isso que dá fazer as coisas correndo, tudo bem que eles tinham outros móveis para montar mas as coisas feitas de pressa nunca ficam perfeitas.

Bom, eu pensei que arrumaria tudo ontem, mas a única coisa que consegui foi arrumar as gavetas da cômoda e colocar o kit berço para ver como ficava pois ele só colocarei mesmo no dia que estiver voltando para casa.




Tô na dúvida se compro o móbile ou não? Vocês compraram? hihi


Agora falta eu colocar o papel de parede, o ar, as prateleiras e a tv( que ainda nem comprei rs).

Olhem a coleção do chaves do Enzinho, hihi.




Então é isso, bjs.

4 comentários:

Futura mãmã disse...

Ai mobilia branca como eu queria ks ain ain...fica voce com ela neah. por mim ks.
Ta tudo lindo . bj

Amanda Bruchado disse...

Tudo lindooo....
Eu ainda não comprei, mas pretendo comprar um mobile!!
;***

Camyla Toneto disse...

que amooooooor, que berço lindo.
que saco essses montadores né?

Mas ficou muito lindinho o quartinho do Enzo.
Agora sim ele pode chegarrr!!!

ah, e eu nao comprei mobile. não sei se vou comprar, ou pedir para algum padrinho de presente (fica a diiica) ;xx

beijiiinhos

Grace Medice disse...

nossa tah ficando lindoo...bom quanto ao mobile eu recomendo pois os bebes se destrai bastanmte com ele e a musica acalma...bjusss