Instagram

Instagram

terça-feira, janeiro 31, 2012

Boa tarde =)
Hoje foi a última ultra do Enzinho, meu príncipe tá pesando 2.735kg e com 47cm !!
Vi o cabelinho dele, todo arrepiado, já está na moda ele hihi...Tá tudo ótimo e agora é só esperar o dia D. rs
Sexta levo no GO e espero marcar a data pois não aguento mais ficar sem saber.

Hoje chegaram as lembrancinhas de nascimento, os sachês tem um cheiro tão gostoso de neném, que estou apaixonada e pretendo embalar ainda hoje, se o cansaço deixar.
O ar do quartinho do Enzo também chegou, agora começa o dilema: Meu pai não quer furar a parede e quer deixar o ar na janela e eu não quero mas também furar a parede nessa altura do campeonato vai complicar, tá brabo.

Ultimamente tenho tido uma insônia imensa e quando consigo dormi acordo umas duas vezes para ir ao banheiro e faço um xixi que parece interminável.Tô sentindo bastante dor nas costas , de cabeça e umas pontadinhas.

Por hoje ou por enquanto é só, beijos =)

2 comentários:

Camyla Toneto disse...

Aiiii que amor ele é cabeludinho?!
ai, to louca para ver o Miguel tb.
e tu começou a ter azia no final da gravidez tb?? andei enjoada tb!!

Depois posta as lembrancinnhas!!!

Aii eu tb ja estou louca para marcar a cesarea , mas nao sei se minha GO vai marcar, pois arrecem estou com 34 semanas. espero que sim porque amanha tem consulta.

Da um friozinho na barriga e uma ansiedade do tamanho do mundo né?

eu acordo 6hr para ir no banheiro e o Miguel ja esta acordadissimo, dai deito denovo e nao consigo dormir, e só vou dormir la pelas 10hrs ve se pode? haha

beijinhos

Anônimo disse...

Olá querida, deves ta na correria, né!?
Vamos deixando tudo pra ultima hora e quando vê a hora já chegou...
rsrsrrs
A minha cama de babá e pra mim mesmo...rsrsrs
De babá só o nome mesmo!!
Beijinhos...e boa sorte....
;***