Instagram

Instagram

segunda-feira, agosto 12, 2013

2º aniversário!

Oi meninas, fico com vários posts prontos mas esqueço de postá-los! Como tá difícil ficar no computador por causa do Enzo que agora é grudado comigo 24h por dia(post para outro dia), eu comprei um tablet para tentar não me afastar das redes sociais mas adivinha? Enzo gosta de ver desenho, jogar e brincar com o tablet e a mãe fica sem fazer nada! rs

O assunto de hoje é a festa de 2 anos!
Bom, a do primeiro aninho não ia acontecer mas acabou tendo a festinha mas em casa e a de 2 anos, vai acontecer e vai ser no salão. Era para ser nesses salões de brinquedo o nome é: Espaço dos Sonhos ou no Mundo dos Sonhos mas deixei muito em cima e agora faltam menos que 6 meses para a festa e o valor do salão não é baratinho e eu preferia estar pagando bem antes então esse salão irá  ficar para a festa de 3 anos!
Decidimos fazer num salão de festas aonde foi os 50 anos da avó paterna do Enzo e que antes era salão para 15 anos, bodas e tal e agora virou salão infantil mas só tendo esses brinquedos normais e ainda não sei se vem com a animação!

O tema

Eu estava entre Batman(sou louca pela Batman kk), Turma do Chaves(Enzo ia ficar um belo Kiko por causa das bochechas gordinhas haha) e Bob Esponja mas meu filho não gosta de NENHUM deles e então pensei e resolvi fazer a festa de algo que ele goste, como não vou ter tempo de esperar ele decidir(demonstrar gostar de algum tema até fevereiro) porque já preciso acertar tudo para começar a pagar, decidi fazer a festa dos Carros da Disney! Um tema bom pois o Enzo adora carro, só brinca com carro e toda vez que saio, tenho que trazer um carro para casa! kkk

E agora pesquisando na net, já estou cheia de dúvidas e vou pedir a ajuda de vocês! rsrs

Decoração:

Procurei vários no Google, em sites e em grupos no facebook de festa infantis e acreditem, eu não gostei de nada! E só duas me agradaram mas não eram completamente do jeito que eu quero e eu nem sei se a decoradora vai saber fazer do jeitinho que eu quero pois sou muito chata kk (não vou querer a decoração que vem no salão, vou contratar um decoradora para fazer e quem for do RJ e quiser ver o trabalho dela, falem comigo pois ela arrasa!)
Por fim, escolhi duas decorações e falta mandar para a Kely e ver ser está ao alcance dela fazer do jeito que eu quero!

Decoração 1:
Decoração 2:

Qual vocês acham mais bonita??


Convites:

Não quero convite tradicional então tô numa procura de um que me agrade, vou deixar alguns modelos aqui:

Convite 1:
Convite 2:

Esse é tipo uma credencial e seria no tema Carros e no quadradinho é o nome da pessoa.

Lembrancinha das Crianças:

Hoje em dia o que mais temos são variedades de lembrancinhas para crianças desde o famoso saquinho surpresa, as sacolas de papel, maletinhas a mochilas!
Eu mais uma vez estou em dúvida hahaha
No aniversário de 1 ano, usei sacolas de papel e enchi de doces mas não quero a mesma coisa então pensei nessas opções:

Lembrancinha 1:


Lembrancinha 2:

Bom meninas, essas foram as minhas primeiras dúvidas e podem opinar pois gosto de saber o que acham e quais preferem!!

Depois volto com mais coisas..

bjsss

1 comentários:

Elaine Poubel disse...

Oi Thais, estou na mesma empreitada que vc, os preparativos para a festa, aqui o tema será Peixonauta que o Enzo adoooooora!

Eu adoro o tema que vc escolheu, os meninos amam os carros... Com relação a opiniões eu gostei mais da decoração 1. Do convite credencial... e lembrancinha das duas...kkk

Se por algum acaso vc ver alguma coisa legal por do peixonauta me avisa.

Bjos