Instagram

Instagram

domingo, dezembro 16, 2012

FESTA

Bom dia =)

Dia 9, 10 meses e fizemos o mesversário do Enzinho(que passou a ser feito só quando caia no final de semana por conta do pai dele trabalhar e chegar muito tarde.)
Não foi nada demais mas nele, começamos a decidir as coisas do 1º ano.

Eu não queria fazer festa no início mas depois fui convencida pela minha sogra e sempre pensei em fazer um bolinho para os familiares, então, até aí tudo certo e como na família do pai do Enzo tem uma decoradora de festa, o tema e a decoração estavam decididos e eu não iria precisar fazer nada e seria essa:



Mas aí, apareceram os problemas:
O aniversário do Enzo vai ser no sábado de carnaval e eu não gosto muito da folia mas a família do pai do Enzo, não abre mão de viajar para curti o carnaval deles.E eu quero muito o aniversário dele no dia mesmo, já que será num sábado e a minha sogra, acha que devemos fazer 3 semanas depois.WTF? Em março!
E a decoração mudou, agora EU irei fazer tudo, como assim? Em Janeiro? Muito em cima hora!

E eu sou muito chata com essas coisas, gosto de tudo perfeito e não foi a toa que meu chá de bebê, eu comecei a fazer as coisas com 4 meses de gestação!

Bom, agora penso em fazer da Galinha Pintadinha, que de uma hora para a outra, o Enzo passou a amar e no dia...Não sei o que farei com a família paterna!

Vocês acham que estou errada? Que deveria aceitar e fazer em março?

É isso, volto com mais capítulos sobre a "novela" da festa do Enzo! rs

bjs

2 comentários:

Rafaella disse...

Se tem uma coisa que eu tirei de experiência pra mim, e que eu não quero mais fazer o aniversário do Davi no dia mesmo..
Porque ficamos na correria, e não aproveitamos o dia deles...
Então eu acho que não tem nada comemorar depois ou antes..
Eu gosto de fazer antes, mas é normal fazer depois tambem!!!
Bjs e boa sorte

O Apê de Nós Três! disse...

Amiga, é muita coisa vc vai ficar piradinhaaaa então quanto mais tempo melhor. Eu deixaria pra março. bju