Instagram

Instagram

quarta-feira, junho 06, 2012

Hi =)

Olá meninas..
Disse que não iria abandonar por muito tempo mas aqui em casa ultimamente tá demais, meu maridinho ficou gripado, em seguida eu e depois o Enzo então não tive tempo para nada, a não ser cuidar, cuidar e cuidar!
Agora estamos bem, com alguns espirros, algumas tosses..Esse tempo é péssimo para alérgicos e nós 3 infelizmente somos e muito! :/
Essa é a última semana do Enzo com 3 meses e todo final eu faço um vídeo com as fotos dele e tiramos algumas fotos com ele arrumadinho, sem ser a que tiro no dia-a-dia..Ainda não optei por um profissional, não sei se já falei aqui mas sou louca por fotos, por fotografia e pretendo em breve fazer um curso, pois quero ter como um trabalho extra a fotografia e minha vontade é fotografar gestantes e bebês então enquanto isso ainda está nos planos , eu tenho uma semi-profissional que quebra o galho e eu mesma tiro as fotos do meu bebê ( a profissional ainda não está ao meu alcance mas estamos caminhando para isso) , não ficam como as de books mas eu gosto bastante do resultado !
Vou postar algumas para vocês, últimas fotos do 3º mês:

 

 
 


Bom, faltam as minhas com ele, as dele com o papai e as nossas juntos! Mas ainda vamos tirar e posto quando vier falar dos 3 meses !

Curtam o feriadão, beijos =)

4 comentários:

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse...

Profissional ???Pra que??? as fotos estão lindas...sem contar que o top model ajuda né???O Enzo esta cada dia mais lindo parabésns..!!Bjakas

Camyla Toneto disse...

eu tb sou louca por footografia. Até fiz um curso.
Por aqui tb eu que faço as fotos do meu baby.

Enzinho esta muito lindo.
Não some mais.kkk

Grande beijo

Rafaella disse...

Que lindaaaaas fotos...
Ele ta lindo e fofo...
E fico aqui na torcida para que vc consiga trabalhar no que gosta...
E melhoras para os 3 viu...
Bjs

Alice disse...

Lindo! Adoro suas fotos guria... Beijinhos