Instagram

Instagram

sexta-feira, maio 11, 2012

3º mesversário , 4ª consulta ao pediatra..

Oi meninas.
O tempo tá aqui tá curto, Enzo exige toda a minha atenção em tempo integral rs..

3º mesversário:


 

 

Ignorem minha cara de cansada :/



E hoje antecipamos a consulta do pediatra que era só dia 22, pois Enzo está com crise alérgica e qualquer coisinha para mãe de primeira viagem é enorme..Então lá fomos nós..Enzo vai tomar os mesmos remédios de quando teve bronquiolite e mais um feito na manipulação para evitar as crises já que entraremos nos meses de frio! Enzo está com 7.700kg e 60 cm !
O pediatra disse que ele não está gordo e sim super saudável e que é genética, pois o papai do Enzo na idade dele era beem mais gordo !!

Vou postar um vídeo do meu pimpolho conversando , meninaaaas , como fala ! rs

Volto aqui no domingo, bjs =)

9 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que bochechas mais gotosas!!!!!!!!!!
parabens para este bebe lindo!!!!
tadinho, é horrivel para gente ter alergia imagina para eles... aqui sou eu quem sofro com isso!

bjs

Alice disse...

Muito lindo o nosso chara rsrs
Vc é muito caprichosa mamãe
Parabéns
bjs

Rafaella disse...

Que lindo mêsversário...
Parabéns pequeno...
Lindo, lindo, lindoooo...
Bjs

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse...

Como tá fofinho o Enzo....Ah...eu quero ver o video ...post aí..Bjus!!

Dai disse...

Parabéns ele tá lindo lindo!!!

Camyla Toneto disse...

Ooiii, que liiiindo que está o enzinho.. super gordinho!! O Miguel tb esta mega gordinho!!! e são lindos boxexudos né?

Fique um tempo meio sumida mas agora voltei... e parabens ao enzo 3 meses...

o tempo voôa né??

beijiiinhos

Unknown disse...

Que gracinhaaa!
Ele está enormee.
:D

O Apê de Nós Três! disse...

Meu Deus que grandão!!!!! Lindoooooooo!! Vontade de apertar muuuitoooo!!! rsrsrs

O Apê de Nós Três! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.