Instagram

Instagram

sexta-feira, abril 13, 2012

O neném manhoso, rs.

Enzo teve a reação da maldita necessária, chorou muito mas muito e botava a mãozinha na perna, parecia que queria dizer que era ali que estava doendo...Chegou a gritar e prender o choro..A temperatura ficou só 37.6 , dei o tylenol para a dor e isso já evitou que a febre aumentasse mas também foi só no dia que tomou a vacina..Ontem já estava bem e pronto para outra.

Só que ele está MUITO manhoso e só quer colo, resmunga quando fazemos algo que não agrada ele e assim vai..E eu já estou tirando essa manha dele, porque vovó e bisa fazem tudo que ele quer e ele só tem 2 meses..Imagina quando crescer? E quando estou sozinha com ele, quem sofre com a manha sou eu então estou cortando isso!

Book do Enzo hihi

Book do meu gostoso!

então é isso, bjs.

5 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que coisa fofa!!!
ele tá parecendo um rapazinho nestas fotos! lindinho demais!
que dó de ver eles assim por causa das vacinas.. mas é pro bem deles, então tem que aguentar! acho que essas do 2 mês são as piores!

bjs

Thaati Lopes disse...

Essas vacinas são cruéis mesmo hein !Mas em relação a manha dele, com rasão né mamãe Thais ele é uma gostosuura,as fotos do book estão liiindas !

Tati... disse...

Ownnnn q coisa mais gostosa.....
Tbm to tentando tirar algumas manhas do Murilo....Não é facil, né?????mas com o tempo td se ajeita....Bjao

Grace Medice disse...

que dó tao pequeno e ja tentando se comunicar...quanto a manh nao tem geito neah sempre vai ter um pra mimas...nossa que cara de moço serio heheh ele tah lindo...

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse...

Thais amo acompanhar sua historia com seu bebe...vc consegue trasmitir uma verdade tao linda no que fala....é emocionante acompanhar a evoluçao dessa maezona tao novinha, mas cheia de amor e carinho pra dar....Lindo demais.....