Instagram

Instagram

domingo, abril 01, 2012

Mais um domingo..

Começo esse post com o Enzo empurrando minha barriga com os pés, tem coisa mais gostosa? rsrs
Rindo e conversando comigo, nosso diálogo:

ele: aaa
eu: aaa


E assim é o dia todo!!
Não ia postar hoje, vim aqui para responder os comentários que estão atrasados e ler os post's dos blogs que adoro acompanhar mas aí percebi que meu novo template estava com um problema e resolvi mudar..Gostaram?

A madrugada hoje foi complicada, Enzo conseguiu me "estressar" um pouco...Estava super chatinho, gritava, chorava, não queria ficar em pé, deitado, no colo..Acabava de mamar e nem assim queria dormi, fiquei sem saber o que fazer mas aos poucos e com muito sacrifício ele foi se acalmando e dormiu..Ás 7hs ele acordou e começou tudo de novo e nessa altura eu estava cheia de dor de cabeça pois não consegui dormi, acordei o Lipe e pedi para ele ficar com o Enzo enquanto eu tentava dormi um pouco..E então meu amor ficou com nosso príncipe andando de um lado para o outro e ainda foi na rua para o Enzo pegar um pouco de sol..Acordei era 13h, totalmente sem sono e morrendo de saudades do meu príncipe e ele estava dormindo que nem um anjinho..Depois acordou , mamou e ficou sorrindo para mim e isso me faz a mamãe mais feliz do mundo!

Ao longo do post , parei inúmeras vezes para andar de um lado para o outro e coloquei ele na cadeirinha (que ele ama demais) e estou balançando com o pé e ele dormiu ! rs

Então assim está sendo o nosso início de noite, agora vou abraçar e paparicar meu outro príncipe: o Lipe enquanto nosso pequeno príncipe descansa!

Beijos

2 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

aMIGA, A CHATICE DEVE SER CÓLICA, APRENDI QUE BB NÃO CHORA E PASSA A NOITE EM CLARO POR NENHUM MOTIVO
BJU

Anônimo disse...

thais legal que vc visitou mei blog muito obrigada, o Enzo esta muito lindo