Instagram

Instagram

sábado, abril 21, 2012

Boa noite..
Hoje acordei meio resfriada e o Enzo ficou com o papai e a vovó , agora a noite estou me sentindo um pouco melhor e pretendo melhor completamente amanhã, pois segunda é meu aniversário!! =)

Na sexta , o Filipe colocou o Enzo em frente ao espelho( a noite minha vó disse que não pode, pois atrasa a fala e como não queremos contrariar essas crendices né..) e o Enzo ficou se vendo e rindo demais, tô colocando o vídeo no youtube mas como não editei vai demorar a carregar e enquanto isso vim aqui  blogar e com certeza irei terminar meu post antes do vídeo está carregado mais aí embaixo tem o link da minha página no youtube e dá para vocês verem! rs

 


Estamos no fim do dia já e daqui a pouco iremos dormi, pois aqui dormimos cedo !
bjs!

5 comentários:

Fabi mãe do Logan disse...

Amei aqui , já conhecia , mas como criei outro blog , estou voltando com esse quero compartilhar coisas sobre essa nova fase que é ser mãe .

Segui eu que já estou te seguindo


beijos da Fá

Alice disse...

Que lindo está seu Enzo menina... Parabéns, cada vez mais amado! Beijinhos

Marina Rocha disse...

Que fofo, lindo.

beijos beijos.

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que gordinho ele está! LINDO!
Também ouço muitas crendices dos mais velhos e procuro respeitar apesar da gente saber que muita coisa é só crendice mesmo.
Estes dias me falaram que não podia cortar a unha da nenem bastava soprar... pensa que soprar evitaria de crescer!!! hehe fiquei calada claro!

bjs

Futura mãmã disse...

Que bochechinhas as dele rs :D
E' a nha mae aqui diz que atrasa crescimento rs, cada crença com sua crendice ks
bj