Instagram

Instagram

sábado, abril 14, 2012

3ª consulta no pediatra!

Chegamos ainda pouco da terceira consulta..Dessa vez fui com minha irmã e meu pai, e entrei sozinha!! rsrs
Assim que entrei o pediatra disse que sou uma mãe muito sorridente e bonita, rs.E começamos a falar do meu príncipe..Enzo está com 58cm e 6.400kg .
O pediatra ficou muito triste pelo fato do Enzo não querer mais o peito e me disse que ele vai ser muito alérgico(já imaginava, eu e o filipe somos hiper alérgicos.) e o leite do peito ajudaria a diminuir(fiquei super triste por não ter leite) , para eu continuar com o Nan e daqui a pouco iremos mudar para o leite de soja!
Passou suco e papinha de frutas (pêra , mamão e laranja lima) !
Me elogiou falando que sou uma ótima mãe e mesmo sendo nova, cuido muito bem do Enzo! '-'

E assim foi a consulta!

Um ótimo final de semana! =)

6 comentários:

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Concordo com o médico Thais! vc apesar de nova é uma super mãe... parabens!
pena mesmo não ter dado certo a amamentação, mas tomara que ele desenvolva imunidade assim mesmo para alergias, tadinho!
bjs

obs: deixei uma pergunta p vc sobre a cadeirinha em outro post, se não viu de uma olhada e se puder me responda! obrigada!

Elaine Poubel disse...

Que bom o Enzo já vai comer frutinhas... eu estou preocupada com isso, por causa da licença maternidade, não vou ter como dar de mamar quando voltar ao serviço e queria que o Enzo já estivesse comendo alguma coisa... Vamos ver na nossa próxima consulta, tem pediatra que é tão chato com isso, tomara que a pedi dele seja liberal assim igual ao seu. O melhor mesmo é que o Enzo está ótimo! Bjos

Suzele Morais disse...

Oii Florzinha tudo bem com vc e com o bebe? Bom adouurei seu blog eu ja tenho um a um tempão mas quase ñ postava principalmente que minha vida nova de casada e mamãe ta consumindo todo o meu tempo, enfim mas vendo o seu blog deu vontade de mexe-lo novamente por mais q eu tou na correria sem tempo pra quase nada vou fazer de tudo pra entra e posta qualquer coisinha legal. então e isso mim segui ai tbm tá? SOU MAMÃE de um menino chamado Ryan Guilherme e nasceu no dia 4 de abril. Enfim e isso ai amei seu blog continui atualizando sempre e eu todos os dias estarei ai pra ler-lo. Bjooos em vc e em seu nenem Deus esteja sempre com vcs te +.

Rafaella disse...

Pensa se a mamãe ficou orgulhosa com tantos elogios???
Tambem merece ne....
Bom que ele não seja muito alergico, dedos cruzados para que isso não aconteça ;)
Bjs

Grace Medice disse...

ah parabens mamae... ele realmente esta lindo e super bem cuidado bjusssss

Futura mãmã disse...

Claro que cuida neah amiga..
Nao fica triste amiga, vc nao teve culpa nao...bj