Instagram

Instagram

segunda-feira, abril 09, 2012

2º mês de vida.

Como passa rápido, parece que foi ontem que vi o meu príncipe pela primeira vez e hoje estou aqui, uma mãe super babona que vibra, se emociona a cada coisinha nova e que ama a cada segundo mais..Não sabia que eu seria capaz de amar tanto!


O que aconteceu com o Enzo até aqui:

• Engordou 3.340kg desde que nasceu.(Nasceu com 2.960kg e agora está com 6.300kg)
• Conversa muito: "ah" "eh" "uh"
• Começou a rir mais, principalmente quando olha para nossos rostos, chega a quase gargalhar.
• Tá a cada dia mais manhoso
• Só quer ficar no colo ( e nenhum braço aguenta ficar com ele mt tempo no colo)
• Passou a acordar 1 vez só na madrugada , sempre ás 3hs
• Fica todo assanhado quando escuta a minha voz ou a do papai, mexendo os braços e as pernas rs
• Dorme mais de dia do que a noite
• Perdeu praticamente todas as roupas
• Já está usando tênis número 2
• Passou da fralda RN para P e agora está na M


Minha vida depois do Enzo:


• Ainda preciso emagrecer 5kgs
• Comecei a dedicar mais tempo para mim ( agora consigo fazer unha, cabelo..)
• Quase não tenho mais leite, tomei remédios mas não adiantou
• Sai alguns vezes sem o Enzo e fico morrendo de saudades
• Voltei a usar 36/38


Agora estou aqui nos preparativos do 2º mêsversário do Enzinho !

Algumas fotinhos de ontem:

Não é que ele parece muito com o avô paterno! rs


Com os ovinhos rs
Com o relógio do Shrek !



Relógio do Ben 10 !


Ontem fui ao shopping rápido com meu pai e ganhei meu presente de aniversário, daqui a 14 dias faço 19!
Ganhei uma Nikon Coolpix L120 e estou tirando milhões de fotos do meu príncipe!

Hoje é um dia super feliz então irei arrumar as coisinhas.


"Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz.."




Parabéns pelos 2 meses príncipe, mamãe te ama demais!

" E se um dia o mundo te negar a mão, eu vou estar aqui pra te dar a mão, a vida e o coração."

(L)

11 comentários:

Elaine Poubel disse...

Parabéns pro Enzo! Ele está uma fofura!

Thyallen Oliveira disse...

Parabéns Enzo ele ta lindo e se parece mto msm com o vovo

Bjs

O Apê de Nós Três! disse...

Que fofura!!!!Parabéns Enzo!!!!!!!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Parabéns Enzo!!!

Quantos ovos hein!!!!

Amiga ele está lindo e uma bolotinha.... Acredita que a minha bebê tem 10 meses e pesa 6.600....

Beijinhos

Rafaella disse...

Que lindãoooo...
Enzo esta enorme...
Que belo presente, agora da para tirar mais fotos ainda dele e de vc...
Bjs

Alice disse...

O Enzo está muito grande mamãe, está um lindão! Parabéns pelo mêsversário...
Beijinhos

Futura mãmã disse...

Gordinho ele rs
Ainda bem que ta da' melhores noites e ja tens mais tempo para ti amiga...
bjinho

Bruna - .::Nossa História::. disse...

Seu bebe ta cada dia mais lindo. Parabéns =D

Beijos

Grace Medice disse...

nossa ja esta na fralda M mas tambem tah bem gordinho da vontade de apertar ai que lindo... parabens Enzo...

Beatriz Pereira disse...

Parabéns Thais,se o Enzo engordou é sinal que você é uma excelente mãe! sempre acompanho seu blog e adoro!
Beijo!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

Que fofuraaaaa!!!
Ele tá tão gordinho e lindooo!!!
2 meses! parabens!!!

Queria aproveitar e perguntar sobre essa cadeirinha da fisher price do Enzo: ela compensa mesmo? ele gosta de ficar nela? porque to pensando em comprar uma e nao sei qual e se compensa (achei ela bem carinha!)rsrs... e tem varios modelos... e aqui na minha cidade não acha, só pela internet... to olhando... se puder me ajudar com sua opinião agradeço!

bjsss