Instagram

Instagram

quarta-feira, março 21, 2012

Quando consigo vir aqui, o Enzo acorda e não dá para escrever nada..
Bom, como eu havia dito que não aguentava ficar mais em casa, no sábado fomos na casa do avós paternos do Enzo e passamos a tarde lá!
No domingo fomos para a casa do meu pai almoçar.


E a noite minha mãe ficou com o Enzo e eu e o Filipe fomos ao shopping fazer umas comprinhas mas fomos super rápido pois não dá, a saudade é enoorme.

Na segunda ficamos em casa , Enzo a cada dia mais sapeca e agora começou a dar umas gargalhadas ainda involuntárias mas muito gostosas e começou a rir quando brincamos com ele(com muito custo ainda mais ri.)

Ontem(terça) , acordei com um olho inchado e fiquei preocupada pois com um bebê não dá para dar mole se for algo que passa, então minha mãe ficou com o Enzo e eu fui com o Filipe ao médico mas não consegui nenhum encaixe e acabou que não consegui ver o que era..Aproveitamos que o Filipe estava em casa e passamos no shopping para comprar algo pro Enzo então compramos uma cachorrinho que veio com chocolate como presente de páscoa..Já que ele não come chocolate adoramos pois veio a pelúcia e não é que ele adorou:

 
 



Agora vou visitar os blogs e ver as novidades!!

bjs

6 comentários:

Elaine Poubel disse...

Nossa eu tbm estou louca pra sair... principalmente ir ao shopping...desde que o Enzo nasceu só saio para o médico, para dar as vacinas e ir ao mercado...mas nada...Louca de vontade de ir ao Shopping... Será que eles vão poder sair com quantos meses???

Grace Medice disse...

realmente ficar em casa e uó to de molho faz tempo so saiu se for com o marido pk eu mesmo nao drijo e depender de onibus nao da fora que ninguem sede lugar ai ja viu o dia todo em casa vc aida tem seu pequeno pra cuidar e eu que so fico a imaginar a minha princesinha a ansiedade so aumenta, mas acho que na casa de amigos e parente nao tem problemas, o ruim e ir em lugar publico pk tem risco pra ele fora isso tah tranquilo...o danadinho pelo visto adorou o presente hein tah cada dia mais lindo e a mamae tbm nem parece que ganhou bebe esses dias parabens pela recuperaçao flor bjussss

Futura mãmã disse...

oin que bom...estou desejosa de meu pequeno crescer tb para ele dormir um pouco mais e eu puder sair...
o teu so ainda mama no peituxo?
kiss

Thyallen Oliveira disse...

Ele ta mto lindo ><

Alice e Jairton disse...

Ai que bom passear um pouco né? Só ficar em casa ngm merece!
E que lindo o cachorrinho rsrs Beijinhos

Vanessa Vanin disse...

Oi Thais!
Que bom poder sair um pouco, ninguem merece ficar de molho!
Eu por enquanto não to indo pra lugar nenhum!
A Maria luiza ta com 23 dias, é dificil algum lugar que de pra leva-la...
sem contar que ela anda tendo crises de colicas... ai o melhor e ficar em casa! e quando ela dorme eu quero é descansar tb!

Obrigada pela visita! em relação ao plasil já li mt coisa relatando que ele aumenta memso o leite... vale tentar! por enquanto to conseguindo ir levando as amamentaçoes aqui, o choro dela é mais pelas cólicas mesmo!

bjs pra vc e pra este bebe lindo!!