Instagram

Instagram

quinta-feira, março 15, 2012

Mães Adolescentes.





Eu respeito cada mãe adolescente, assim como eu. Cada garota que trocou suas festas por noites sem dormir em casa, com choro de bebê ao fundo. Respeito cada garota que parou os estudos pra cuidar de um ser tão pequeno que precisava dela. Respeito cada menina que equilibra filho, trabalho e escola. Respeito cada menina que foi julgada, mas que ama demais uma criança. Ser mãe é ser mãe, é lindo e é difícil, e eu respeito cada garota que aceitou essa missão difícil, numa fase difícil, com uma idade difícil e que só olhar pra aquele rostinho lindo é feliz! Não julgue, conheça. 
As pessoas que julgam uma mãe por idade, não tem noção do significado da maternidade. Ser mãe adolescente não é vergonha, pelo contrário.. é motivo de muito orgulho sim! Não existe idade para amar. Ser mãe adolescente é ser mãe como qualquer outra. É amar incondicionalmente, e por esse amor se transformar em tudo que seu filho precisa naquele momento. Pra mim existe boas e más mães, as boas normalmente tem muito em comum, e isto serve para as más também. Sou feliz por ser mãe!! Independente da minha idade. 

7 comentários:

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Que lindo, tbm admiro muito as mamães adolescentes (as que convivem e amam incondicionalmente), é uma fase dificil pra se ter um bebê, mais o amor é indescritivel.! Parabéns por ser tão nova e ser uma boa mãe.

paty disse...

que texto lindo!!!!!
parabénsssss

Thyallen Oliveira disse...

Adorei tbm sou mãe adolescente e cada palavra esta certissima ai

bjs

Grace Medice disse...

ai flor que lindo... e disse tudo nao e a idade que vai vazer uma boa mae e sim a responsabilidade e o amor!

Dejesus disse...

Amei tb sou mae adolecente e realmente largamos tudo pelos os nossos bb lindos

Unknown disse...

Hey,adorei aqui. Tô esperando meu primeiro filho também...e é sempre bom saber que tem meninas como eu,que conseguiram!
Beijos.

Unknown disse...

Lindo texto!! Sou também mãe adolescente e concordo com tudo!
Blog Mães Adolescentes