Instagram

Instagram

segunda-feira, março 12, 2012

Boa tarde.
Hoje levei o Enzo para tomar a segunda dose da hepatite B e que dó dar, eu já tenho pavor de injeção e ver meu príncipe sendo furado por mais que seja para o bem, me deixa super mal.
A mulher do posto disse que doeria e como ele fez força para tirar a perninha na hora da vacina, irá ficar doendo mais então concluindo, hoje ele está super manhoso e enjoadinho e eu não saio do lado dele por nada, até porque se quisesse não conseguiria pois ele fica com a mão em cima de mim e se eu tiro ele acorda ou aperta meu dedo com uma força..Estamos aproveitando essa tarde "fresquinha" e chuvosa, doidos para o papai chegar em casa e ficarmos os três grudadinhos!!
Os dias estão ficando mais tranquilos e já estou me acostumando e ficando com ele sozinha sem medo...E sem contar no amor que cresce a cada dia mais, nunca pensei que seria capaz de amar tanto alguém assim!!




A gente ensina o filho a andar, a falar…
O filho ensina a gente a viver, a amar…
Logo conclui-se: a gente tem muito mais a aprender com eles, do que temos para ensinar.



 

2 comentários:

Grace Medice disse...

da muita dó mesmo, to pensando acho que vou enrrolar ate pra furar o orelha da Yasmim pk ja vou ter do da vacina, agora o brinco e fitilidade neah

Alice disse...

Essas vacinas deixam o coração das mamães na mão rsrs Mas são necessárias!!!
Não vejo a hora do meu Enzo chegar!!!
Beijinhos mamãe