Instagram

Instagram

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Meu primeiro selinho.

Confesso que não entendo ainda muito bem esse negócio de selo e nem sei se vou fazer direito , se eu fizer algo errado me avisem , viu?

Ganhei meu primeiro selinho da querida Nossa Princesinha Yasmin e fiquei muito feliz pois é meu primeiro selinho!! =)



Pelo que entendi esse selinho tem uma regra que é para enviar para 10 amigas blogueiras !!

Amanda - Vidinha de casado
Bina - Bina USA
Miriam - ... Tou grávida e vou ser mãmã ... De um menino !
Tati -  AS LOUCURAS DO PRÉ-CASAMENTO E DO *PRÉ-NASCIMENTO!
Elaine - Esperando um bebê...
May - ' Vivendo um sonho'
Camyla - Bebê a caminho...
Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!!
Kelen - A vida depois do positivo
Madonna - a menina cheia de nojinhos


Então é isso, rs.
bjs

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Obrigado pelo selinho amor =D
rs