Instagram

Instagram

domingo, fevereiro 05, 2012

Estou aqui sem conseguir dormi, acho que por saber a data do parto e que está tão perto , eu acabo perdendo o sono..Esses dias tem sido de insegurança, medo, felicidade, ansiedade, nervosismo..Sabe quando mistura tudo? Então, dá em muitas lágrimas! rs
Não sei se são todas grávidas que sentem medo do parto, de dar algo errado que pode levar a morte, complicações mas eu ando pensando nisso, acho que foi muitas coisas que li na net e acabaram ficando "penetradas" no meu pensamento...Sei que Deus está comigo, me dando forças e tudo irá correr bem e no sábado estarei postando fotos minhas e do meu filhotinho aqui para vocês.
A verdade é que os sentimentos de grávidas sempre ficam uma bagunça e temos que nos desligar de certas coisas relacionadas a gravidez senão ferra tudo.
Hoje estamos completando a última semana de gestação, 38ª!
E começando a madrugada com algumas pontadinhas, nada demais, como de costume...Enzo está aqui me chutando, me dando cotoveladas e eu aproveitando, pois semana que vem terei ele nos meus braços e a saudade da fase do barrigão e dos chutes irá aparecer.

Tiramos algumas fotinhas agora:



Eu e nossas malas de maternidade rs.
Bom, quarto do Enzo está quase prontinho mas o vovô dele só vai terminar mesmo no dia que eu estiver na maternidade já, falta colocar a cortina, embutir os fios do ar , a faixinha e as prateleiras..Não deu para fazer tudo nesse fds mas até quinta tudo estará prontinho esperando meu príncipe.

Hoje devo ir no hospital, conhecer e me informar pois ainda não tinha feito isso e depois pretendo comer muito no MC, tenho que aproveitar né? kakaka

bjs =)

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah amiga...blog com cara nova rs ficou giro =)
Ai e vai dar tudo certo sim...e sim e normal sentir um medinho e esses receios todos ksksksk
Vai dar tudo bem e logo seu Enzo estara ai com voces =D lindo e suadavel ks
Beijo

Diário de duas Princesas disse...

Querida tem selinho para você lá no blog!

Beijinhos