Instagram

Instagram

sexta-feira, fevereiro 03, 2012



Boa tarde =)
Nossa como estou com saudades do meu barrigão(desde já).
Minha consulta hoje foi decisiva , primeiro o médico disse que ia ver se ia marcar e então, contou as semanas com aqueles cálculos malucos e disse que o Enzo estava pronto para nascer, então minha mãe perguntou se ele marcaria e que queríamos dia 10 e ele disse que poderia ser dia 13 mas que primeiro faria o exame de toque e veria as outras coisas para definir então a data.
Fui deitar e começou o maldito exame de toque, senhoooooooooooor, que toque é esse?Ainda não consegui entender, que dooooooooor, nossa.
E então ele disse que o Enzo seria maior que eu, rs. E que ele está alto então nem se eu quisesse daria para fazer PN...E data definida, não vou divulgar aqui , vou fazer um suspense e no dia venho avisar!!
Na verdade eu não queria divulgar a data por causa de umas pessoas "invejosas" que um dia chamei de amiga e agora fuxicam minha vida e mesmo sem querer podem botar olho gordo e eu não quero sentimentos negtivos e sim que tudo der certo então, as meninas que sempre comentam aqui e de alguma forma acompanham comigo a minha gravidez da mesma forma que acompanho a de vocês, eu falo de outro jeito para vcs!

Contagem regressiva, veeeeeeeeeeeeem Enzinho!! hihi

bjs

4 comentários:

Futura mãmã disse...

ah amiga mas e breve neah?? querooo muito saber ksksks :D
Enzinho voce vai ser lindao e cheio de saude para a sua mamae cuidar de voce. bj

Bina USA disse...

Seja o dia que for, tenho certeza que sera Abencoado!
Boa Sorte e que venha esse principe!

Beijos

Diário de duas Princesas disse...

Boa Sorte!
Que o Enzinho venha com mita saúde...

Beijinhos

Anônimo disse...

Uhull...Ta quase mesmo... Avise a gente quando ele nascer, e desde já já te desejo muita sorte e que venha com muita saúde!
Um beijão
;**