Instagram

Instagram

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Boa noite meninas.
Os dias aqui tem sido bastante cansativos...Enzo tem lutado contra o sono e enquanto estou em pé, andando de um lado para o outro ele fica super tranquilo, agora quando coloco na cama ele começa a resmungar, chorar..
E a cada dia que passa está mais manhoso e me deixa sem dormi, então o resultado é que não durmo a dias, estou cheia de olheiras e super cansada mas mesmo assim super feliz, pois vale a pena cada segundinho!

Bom, o Enzo também não está mais satisfeito só com o peito, ele mama, mama por minutos e mais minutos e continua querendo e procurando o peito e me deixa louca, estou até comendo bastante canjica pois minha vó diz que dá certo! E se não fosse o LA na madrugada não sei o que seria de mim e dos meus peitos!

Não vejo a hora de poder sair com o Enzo, pois a rotina tá demais! rs



Beijoos.

4 comentários:

May disse...

O Guilherme faz já dois dias que também não dorme a noite acorda a cada 30min... dorme 1hora no máximo, e olha que ele já estava pegando uma rotina de sono, mamava as 00:00 e só acordava uma vez durante a noite entre 03:00 e 04:00 depois só de manhã! Voltou um pouquinho com as cólicas acredito que seja isso!Quanto a mamar rsrsrsrs... Menino mama demais, nossa ele quer mamar o tempo todo :)

Bjos' O Enzo ta Lindo *-*

Futura mãmã disse...

Oi querida..Nao dormir a noite toda e normal..isso vai de bebe para bebe ks.
E normal ele querer mamar o tempo todo, eles sao mesmo assim e precisam muito do peituxo da mamae.
bj

Cris Bispo disse...

Sabe aquele lance que a gente ouve de que temos que dar um peito a cada mamada. Pois então. Míriam mamava várias vezes em seguida, daí a pediatra me orientou o seguinte:

Se ela mama, dorme e logo em seguida acorda pedindo mais peito, é pq aquela uma mamada ainda não passou, então dê o mesmo peito pra ver se ela chega naquele leite gordo lá do finzinho.

Melhorou um bocadinho. De resto, era colo mesmo. Toda vez que ela vinha pro colo pedia peito, mas o que ela queria mesmo era só ficar no colo. Então eu dava o leite o quanto eu achava necessário e depois deixava ela dormindo no colo. Eu nem tentava colocar ela no berço. O sono dela melhorou bastante. :)

Cris Bispo disse...

Só não desanima, não. Nada de cair na armadilha de dar Nan, a não ser que esteja muito certa disso.

Não existe leite fraco e é comprovado que bebês que mamam no peito são menores, ou seja, são normais. As crianças que tomam Nan crescem e engordam rápido e tem uma tendência maior à obesidade. São as pesquisas que mostram isso.

Força na peruca que é tudo fase de adaptação entre vocês. Eu sofri muito com o cansaço nessa época e tenho vontade de colocar todas as mães no colo nesse período. :)