Instagram

Instagram

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Bloco do Enzo!

Carnaval chegou e eu nem percebi, Enzo está com 11 dias e meu carnaval tem sido no ritmo do bloco dele, rs.
De ontem para hoje, ele começou a dormi mais, bom o "dormi mais" corresponde a mais ou menos 2hs / 2:30..O que para mim é ótimo pois antes ele acordava de 1 em 1h e eu não dormia nada!
Bom meninas, não tenho muito tempo para vir aqui mas assim que der, venhor relatar melhor os meus dias com o meu príncipe!

Meu gostoso ontem(19/02) com 10 dias de vida!



bjs

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha so para aquela maozinha grande dele ksks :D
E ja 11 dias..aff parece que foi ontem :D
bjs

Taissa Sisson Brandão disse...

O Enzo está muito lindão!!!
Aproveita esses momentos para descansar, é merecido!!!

Beijinhos noc oração

Grace Medice disse...

tadinho ficou com calor aiai mas tah de matar esse calor aff ele tah lindooo e aproveita cada segundo pk o tempo passa muito rapido bjussss