Instagram

Instagram

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Que preguiça!!

Oi mamães.
Aqui no RJ está chovendo então a preguiça bate a minha porta, passei o dia deitada jogando e comendo brigadeiro..Emagreci essa semana 2kgs, então me senti livre para detonar um brigadeiro de panela quentinho, que delícia.
Hoje pensei que as lembrancinhas que encomendei fossem chegar mas pelo visto só semana que vem :/
Mas como semana que vem é a última ultra, última consulta(assim espero) , arrumação do quartinho e tal, é bom que faço tudo de uma vez rs.

Acabei de gravar meu vídeo de 36 semanas, me animei já que não fiz o de 35 por preguiça rs.




Então é isso, tô aqui esperando meu noivo chegar pois estou com saudade, rs.
bjs

3 comentários:

Camyla Toneto disse...

aaai que delicia, friozinho com chuva, combina peerfeitamente com cama e uma panela de brigadeeiro ADORO. haha

Nossa, como que tu conseguiu perder 2 kg?

Ta um amor o video, tua barriga ta liiiiinda.
Tu vai fazer cesarea?

Beijinhos e um no Enzinho

Tati... disse...

E esse friozinho chegou até aki (INTERIOR DE SP)...estou amando tbm....pelo menos o inchaço diminui, né????rsrsrsrs...
Bjão e vamo q vamo!!!!

Unknown disse...

Não sei como, também achei um milagre eu emagrecer 2kgs, como demais mas como agora no final eu tenho ficado enjoada , deve ter sido por isso.
Vou sim e você?