Instagram

Instagram

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Oi mamães...Chegamos da consulta do GO tem um tempinho mas chegamos tão cansados que fomos  deitar...Tá tudo bem com meu bebê que chutou a mão do GO hoje pois não queria deixar ele medir a barriga(não entendo bem isso kaka).
Enzo tava previsto pro dia 20 de fevereiro mas agora dez dias foram diminuídos e o PC será marcado na próxima consulta(3 de fevereiro) para o dia 10, 12 ou 14, nem preciso dizer que a ansiedade está a mil né?

Vi mamães que gravam semana por semana da gestação e botam no youtube, bom, eu vou começar a falar da minha gravidez agora e toda semana postarei um vídeo novo que começará hoje com o de 34 semanas, feito agora, eu cheeeeeeeeeeeeeeia de vergonha kakaka..


Não reparem kkkkkkkkkkkkkk.


então é isso, vou esperar meu noivo chegar pois estou morrendo de saudades hihi
bjs

0 comentários: