Instagram

Instagram

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Família.

Tenho certeza que 2012 será mil vezes melhor que 2011 mas não podemos reclamar né? Já que 2011 nos reservou várias surpresas e estará marcado em nossas vidas para sempre..Mas como você mesmo me disse quando o novo ano se iniciou, esse ano será sem dúvidas nenhuma o melhor ano de nossas vidas, tudo isso por vamos ter a chegada do nosso filho, do nosso príncipe que desde sempre ja é muito amado por nós..É amor, é tão bom poder carregar aqui, comigo o fruto do nosso amor, um pequeno ser mas que faz o nosso amor multiplicar e se eternizar.Nossa família tá quase prontinha, nosso bebê tá se preparando para vir ao mundo e nos proporcionar a maior alegria de nossas vidas e eu só tenho a agradecer a Deus por em 2011 ter me dado a oportunidade de começar o meu sonho e agora em 2012 fazê-lo se tornar realidade.Obrigada por toda paciência, todo carinho, toda palavra de amor..Obrigada pela sua amizade, cumplicidade, respeito, lealdade !
Que daqui pra frente, possamos enfrentar qualquer barreira do destino juntos e que nossa amor prevaleça acima de qualquer coisa, pois nada é impossível quando existe amor de verdade.
Somos namorados, noivos, amantes mas acima de tudo amigos e que nunca essa amizade se perca...Que nosso amor só cresça e nossos sonhos/planos possam se concretizar ! Eu amo você, feliz 2012 !

ps: Enzinho chutou, dizendo que te ama demais e que você é o melhor papai do mundo!!

1 comentários:

Futura mãmã disse...

Rsrs voce e um amor de pessoa querida :D
Feliz 2012