Instagram

Instagram

domingo, janeiro 08, 2012

Coisinhas do enxoval do príncipe!!


Meninas, eu ACHO que comprei o principal e que o Enzo vai precisar assim que nascer e por um tempo após...Pensando pelo lado que o Enzinho vai nascer em fevereiro, no calor e já cansaram de me falar que assim como nós sentimos calor, os bebês também sentem e não devemos agasalhar eles, esses dias comprei peças de calor, assim como a saída da maternidade que eu estava em dúvida.Vou postar algumas fotos :
Presentes da vovó Maria!



Presentes da Zuleide e vovó Maria.
Kit verão, rs.

Presente da mamãe e vovó Aninha.
HIHI

Ameeei, rs.
Mais bodies.

Porta fralda e lixeirinha.




Jardineira que mamãe comprou '-'


Algumas mantas, Enzo tem 6 rs
Cueiros pequenos!



Manta e algumas toalhas

travesseiros
kit berço



enfeite de porta!
Polo linda do Enzinho hihi




Bom, essas são algumas coisinhas, depois eu posto mais para vocês verem...Agora acho que preciso de um caixa de remédio, termômetro, kit mamadeira, chupeta.

Ah, aqui as duas bolsas que comprei:

Bolsa da maternidade e bolsa de passeio.

Pronto, falta tirar fotos de algumas coisas pois essas foram para eu colocar na MAG e no babycenter aproveitei e postei aqui.
Agora vou almoçar, é são 15:51 e ainda não almocei, Enzo tá inquieto.

bjs mamães!!

2 comentários:

Elaine Poubel disse...

Tudo lindo! Quanto mais a gente compra, pensa que tgerminou tem uma coisinha aqui outra lá que falta...rsrs Se cuida moça! bjos

Futura mãmã disse...

Quanta coisa bonita :D