Instagram

Instagram

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Bom dia mamães!!
Vocês já pensaram em fazer um book? Ultimamente eu ando pensando em tirar algumas fotos em estúdio com o Lipe para termos como recordação mas como ainda não sei, estou pesquisando pois a verba para essas coisinhas tá baixa :/ Claro né, pois pensamos em gastar tudo com o Enzinho e não nós sobra nada praticamente mas acho que o baby vai gostar de ver as fotos quando estiver grandinho então vou pesquisar e se conseguir em conta farei hihi =)

Ontem fiquei o dia todo pesquisando e vendo lembrancinhas para dar as pessoas que vierem visitar o Enzinho e minha indecisão é tão grande, gostei de várias e ainda tô em dúvida na quantidade, 30 ou 50? Vocês já pensaram nas de vocês?

Meu bebê não tem parado, anda "conversando" bastante comigo ultimamente, é só eu falar que ele se assanha todo e tem resposta mais gostosa do que os chutinhos, socos, pontapés? Nãããão '-'

Bom, por enquanto é isso mais tarde eu volto =)

2 comentários:

Elaine Poubel disse...

Thais acho que vc deveria fazer o book, pq está um gravida linda! Eu marquei o meu para dia 17/01 mas estou pensando seriamente em desistir, estou muito inchada nariz, boca, pés, mãos... com muitas estrias na barriga e não estou me sentindo muito bem, custa 250,00 com fotolivro. Acho que vou adiar por alguns meses e faço o book com o meu Enzo assim me sentirei melhor. Também estou em dúvida da lembrancinha ainda não resolvi isso.

Unknown disse...

Oi! Te achei lá no grupo do site da baby center! Meu blog é www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com. Bjo