Instagram

Instagram

terça-feira, janeiro 17, 2012

35 semanas de gestação.

Boa tarde.
Ontem fomos a Bangu comprar a cinta e tentar comprar o móbile mas o que eu queria não tinha e terei que comprar virtualmente.
Os móveis chegam amanhã e fui ligar para agendar a montagem, adivinhem? Só dia 1º de fevereiro, aaaaaaa, socorro...Eu preciso deles montados esse mês e não mês que vem e eu ainda perguntei a mulher da loja e ela disse que em 7 dias no máximo, então a querida mentiu! Vou ter que ver se os primos do Lipe montam  pra mim, pois preciso ajeitar o quartinho do meu príncipe.
Ah, ontem também fomos a um churrasco na casa da minha tia, levei o Enzinho para fazer sua última visitinha dentro da barriga da mami rs

As 35 semanas de gestação chegaram e com elas, a tontura e a volta dos enjoos...É, não posso comer nada sem ser pão, senão boto tudo para fora :/

Como eu não quis comprar o conjunto de bolsa da maternidade, pedi uma da nike pra mim, que parece ser espaçosa e tô esperando ela chegar e hoje mesmo irei arrumar a minha bolsa pois sinto que Enzo talvez não espere o dia que o médico irá marcar rs

É isso, mais tarde eu volto!

Uma foto de ontem :

Barbara e Enzo ontem =)

Bjs =)

3 comentários:

Futura mãmã disse...

Barrigona grande ksksks
Esta-se aproximar...e ja so falta 5 semanas :D que bom :D
Beijo

Tati... disse...

Flor....esse negócio de depender de montador de loja, aff...estressa qqr um, mas sei q a SUPER mamãe aí dará um jeito....é sempre assim, né????rsrsrs....
Qnto a bolsa...as nossas aki em casa tbm ja estão prontas, como vc, tbm to achando que Murilo não vai esperar a data marcada pelo médico...hihihi...
Bjão e Sorte pra nós....

Camyla Toneto disse...

Ooiii, que liinda que ta tua barriga!
Espero que dê tudo certo na montagem dos moveis do bebê.
E que venha logo o Enzinho.

beijinhos