Instagram

Instagram

segunda-feira, janeiro 02, 2012

33 semanas de gestação.

Mais uma semaninha se inicia e com ela a ansiedade só aumenta, faltam 49 dias ou menos, acreditam? Nossa, como está passando rápido os dias e com eles a minha gestação...É tão bom estar grávida, que já estou sentindo saudade!
Enzo já começou essa semana com tudo, costumo dizer que ele ja é implicante desde sempre pois quando eu quero ele acordado comigo e mexendo ele não dá sinal de vida, agora quando o papai dele fala um "ai" e pode ser bem baixinho, ele já se assanha todo, como ama esse papai! rs
Filipe tá achando que o Enzinho chega logo, diz ele que tá sentindo isso então como pressentimento de pai também se escuta, eu já já irei ver o que falta pro Enzo em relação a roupa, sapatos, coisas de higiene e o que falta na bolsa da maternidade que já está arrumada desde quando fiz 29 semanas rs.
Também tenho que comprar as coisas da minha bolsa que foi totalmente esquecida e vocês acreditam que ainda não tenho um móvel? Preciso correr com a cômoda e o berço, aaaaaaaaaaa, agora percebo que deixei tudo para cima da hora e ainda tenho que sair para comprar a saída da maternidade.

Tudo indica que na consulta agora do dia 12, marcarei a data do parto e que também será antecipado por conta do carnaval, e por alto conversando com uma amiga que faz pré-natal no mesmo médico, ele já disse para ela que o melhores dias são do dia 10 á 17 de fevereiro para ele realizar o parto então o meu dia será entre esses aí, passando a ser no início e não no final como previsto!

Segunda(09/1) tem ultra e estou ansiosa deeemais , quero ver meu príncipe! '-'

Então é isso e beijo em todas as barrigudas que parecem por aqui!! =)

3 comentários:

Elaine Poubel disse...

Thais, tbm estou enrrolada...lavei as roupas mais ainda não passei e nem arrumei nossas bolsas e ainda tenho que comprar umas coisinhas... De fato a ansiedade está megaa... Não vejo a hora do Enzo chegar... só penso nisso! Bjo

Futura mãmã disse...

oI..Ta linda na foto..
E logo logo o enzo esta ai :D Que bom !
Beijo

Tati... disse...

Thais achei vc no blog da Elaine e vim dar uma fuxicada por aki...rsrsrs...
Amei seu blog....vc ta linda....
Bjão...
To seguindo já....